“Pior atendimento de sempre.”
Avaliação sobre A Tasca da Joana

A Tasca da Joana
Descrição: •A Tasca da Joana -de um ambiente informal e descontraído, onde o prazer de estar à mesa ganha um novo sentido• é uma tasca de convívio, onde o vinho e a grelha são motivos de encontro e de partilha de momentos únicos entre amigos e familiares. iniciado por um sonho e cresceu devido à experiência que flui na dona deste espaço (ela reinventa-se a todo o momento)
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida e atendimento horrível. Mas principalmente atendimento, sempre que era pedido qualquer coisa reviram os olhos. Para nunca mais visitar.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Pedimos folhado vegetariano (massa folhada meia crua) e pizza vegetariana (bordas queimadas). Demorou imenso tempo. A funcionária que nos atendeu era muito simpática.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 20 de junho de 2021

Venho aqui mostrar o meu total desagrado com este restaurante.
Fui buscar uma tábua e metade dos produtos estavam estragados e os que não estavam estragados eram aquecidos.
Veio até uma batata com os rojões .
Foi para um almoço de família e ficaram todos muito desagradados.
As embalagens deixaram verter o molho, ficou tudo espalhado.
O melão cheirava a azedo e tinha camarões estragados.
Enviei mensagem na página do Instagram responderam-me e logo de seguida fui bloqueada.
Não acho que seja maneira de tratar nenhum cliente.

Só estou a escrever uma crítica nesta página porque não assumiram a responsabilidade do que fizeram e nem demonstraram interesse em resolver a situação.
É de lamentar!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 31 de maio de 2021

Uma péssima experiência. Fomos quatro escolhemos o que a empregada nos aconselhou sendo a primeira vez..rodízio 17€ por pessoa (68€). Sem café e sem sobremesa.

Comida aquecida.. para não falar que tivemos 40 minutos à espera de um folhado e mais 30 a espera de uma alheira que era péssima.

Não recomendo..

Data da visita: maio de 2021
Publicada 29 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tirando a simpatia de quem estava a servir às mesas, que de pouco vale, não se aproveita nada. Pouca comida para aquilo que se pagou (68€ /4 pessoas) e muito mal confeccionada.
Mesmo depois de nos queixarmos às empregadas de mesa, a responsável pelo estabelecimento continuou instalada na esplanada sem sequer dar uma palavra aos clientes que não estavam satisfeitos.

Não pedimos livro de reclamações pois achamos que não havia motivo para isso, apenas tivemos azar no restaurante que escolhemos.

Deixo este comentário para que outras pessoas vejam e escolhem outro espaço para jantar, pois este na minha opinião devia estar encerrado.
Muito mau...

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram A Tasca da Joana, também viram

Marco de Canaveses, Distrito do Porto

Já visitou A Tasca da Joana? Compartilhe suas experiências!