“Zero!!!”
Avaliação sobre A Tasca da Joana

A Tasca da Joana
Descrição: •A Tasca da Joana -de um ambiente informal e descontraído, onde o prazer de estar à mesa ganha um novo sentido• é uma tasca de convívio, onde o vinho e a grelha são motivos de encontro e de partilha de momentos únicos entre amigos e familiares. iniciado por um sonho e cresceu devido à experiência que flui na dona deste espaço (ela reinventa-se a todo o momento)
Publicada 31 de maio de 2021

Uma péssima experiência. Fomos quatro escolhemos o que a empregada nos aconselhou sendo a primeira vez..rodízio 17€ por pessoa (68€). Sem café e sem sobremesa.

Comida aquecida.. para não falar que tivemos 40 minutos à espera de um folhado e mais 30 a espera de uma alheira que era péssima.

Não recomendo..

Publicada 29 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tirando a simpatia de quem estava a servir às mesas, que de pouco vale, não se aproveita nada. Pouca comida para aquilo que se pagou (68€ /4 pessoas) e muito mal confeccionada.
Mesmo depois de nos queixarmos às empregadas de mesa, a responsável pelo estabelecimento continuou instalada na esplanada sem sequer dar uma palavra aos clientes que não estavam satisfeitos.

Não pedimos livro de reclamações pois achamos que não havia motivo para isso, apenas tivemos azar no restaurante que escolhemos.

Deixo este comentário para que outras pessoas vejam e escolhem outro espaço para jantar, pois este na minha opinião devia estar encerrado.
Muito mau...

Publicada 26 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento 5 estrelas, de uma simpatia genuína. A comida deliciosa e muito bem servida. Ambiente top e decoração original. Do vegetriano aos amantes da carne, há opção para todos os gostos Vou voltar mais vezes!

Publicada 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

As tábuas são deliciosas. Atendimento super rápido e feito por pessoas extremamente simpáticas. Além de ser bem servido também tem uma boa relação qualidade/preço. Merecem todo o sucesso!

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 7 de setembro de 2020

Da primeira que tentei ir à Tasca da Joana, à chegada foi-me transmitido que uma vez que não tinha feito reserva, não era possível arranjar mesa. Até aí tudo bem!
Ontem, decidi tentar novamente, e desta vez, claro, fiz reserva com mais de 3h de antecedência, para 4 pessoas na esplanada. Foi-nos dito que era possível sem problema. Qual não é o nosso espanto, quando chegamos à hora marcada, e apenas tinha uma mesa de 2 pessoas, onde nos tentaram meter. Educadamente recusamos, por ser simplesmente impossível. 15 minutos depois arranjaram-nos uma mesa lá dentro, a qual aceitamos por não haver outra hipótese. Mas quando entramos, deparamo-nos com uma sala pequena, onde estavam, sensivelmente, mais de 50 pessoas completamente amontoadas, sem distância nenhuma entre as diferentes mesas, num espaço sem ventilação absolutamente nenhuma. Não circulava ar nenhum. Um ambiente completamente abafado, onde nenhuma medida de segurança estava a ser cumprida, ficamos incrédulos, e acabamos por preferir esperar pela mesa que tínhamos reservado na esplanada.
Uma vez que havia uma mesa de 2 pessoas, apenas teríamos de esperar que outro casal acabasse a sua refeição para juntar à que estava livre.
Qual não é, outra vez o nosso espanto quando chega um casal sem reserva e lhe é atribuída essa mesa da esplanada. Bem... Afinal é necessária a reserva para quê?
De destacar também, que essa mesa livre foi levantada à nossa frente, e não desinfetada para o casal que chegou.
E ainda que todas as funcionárias usavam a máscara abaixo do nariz, excepto a que estava dentro do balcão que a usava no queixo (a qual não julgo porque realmente trabalhar naquele ambiente, um autêntico forno, era desumano estar de máscara).
Após todo este cenário de desilusão, decidimos ir embora, porque efetivamente nenhuma medida de segurança estava a ser cumprida.
Em plena Pandemia, eu percebo que é difícil ter a lotação limitada, mas é uma questão de saúde pública. Pelo bem de todos.
As normas são para todos, e são para se cumprir, e a tasca da Joana não pode simplesmente achar que é diferente e mais do que os outros, que têm cumprido.
Fomos embora na certeza que não voltamos, não só pelo incidente da reserva feita para nada, mas por não nos sentirmos minimamente em segurança.

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram A Tasca da Joana, também viram

Marco de Canaveses, Distrito do Porto

Já visitou A Tasca da Joana? Compartilhe suas experiências!