“Óptima experiência!”
Avaliação sobre Destilaria do Ferrador

Destilaria do Ferrador
Descrição: A Destilaria do Ferrador é um espaço que concentra uma tasca com comida típica alentejana, um pequeno museu do Ferrador e um espaço de destilaria que produz bebidas destiladas.
Publicada 28 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Funcionários muito simpáticos comida muito saborosa e bem confecionado! Recomendo. Muito acolhedor. Óptimas sobremesas!

Publicada 28 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Sítio muito acolhedor e tradicional, comida excelente, empregados muito simpáticos, uma boa experiência sem dúvida

Publicada 10 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Um espaço pequeno mas com muito gosto. No tempo bom têm uma esplanada virada para o centro da vila. A comida pouca escolha mas muito bem confecionado. Uma agradável surpresa!!!!
O atendimento muito simpático, e sempre pronto a arranjar solução para quem tem restrições alimentares. Um lugar a visitar sempre, mesmo estando fora da nossa rota

Publicada 29 de dezembro de 2019

Não sei que diga!
Passei por S. Luis à hora de almoço e dei com a Destilaria do Ferrador.
E em muito boa hora!
O espaço é muito simpático e acolhedor, as pessoas são simpaticíssimas, a ementa é alentejana pura e dura, a carta de vinhos é inteligentemente adequada, os doces são absolutamente divinais.
Que mais posso dizer?
Posso referir que o preço é decente.
Definitivamente recomendo e hei-de voltar.

Há um ditado alentejano que diz que, às vezes, atrás duma fraca moita, levante-se uma bela perdiz.

Foi o caso, olá se foi!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 22 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Local pequeno e muito acolhedor, com uma decoração rústica.
A simpatia com que recebem os clientes é contagiante.
A comida tem qualidade e o valor final é justo.
Sempre que estiver pela zona, espero repetir!

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Destilaria do Ferrador, também viram

Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja
Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Já visitou Destilaria do Ferrador? Compartilhe suas experiências!