Destaques da avaliação
Cavalgada com vinícola orgânica

Passeio maravilhosos!!! Guia muito atencioso e simpático. Assado argentino delicioso. Companhias... leia mais

apmoraes2010
Belo Horizonte, MG
Sensacional!!!!

Fizemos o passeio, eu e meu noivo em Julho de 2019. Nosso concierge nos indicou esse passeio e, no... leia mais

Publicada em 16 de julho de 2019
LL2712
Leia todas as 486 avaliações

Experiências recomendadas em Godoy Cruz e arredores
a partir de US$ 189,00
a partir de US$ 190,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

...o guia Arandu faz mesmo a diferença em atenção e cuidado com os turistas, desde averiguar na entrada da van, se existem vegetarianos ou celiacos até na hora das instruções para cavalgada.

Muito bom ser recebido fora de seu país de uma forma amistosa - em português - com todas as orientações, cuidadosamente, passadas como precaução.

Como já relatado em outras avaliações é um passeio a cavalo e nem pense em disparar por aí nos cerros de Mendoza.

Como estávamos em família e com uma criança de 12 anos, o passo cadenciado e calmo dos cavalos nos proporcionam uma experiência muito satisfatória.

Tirando o vento frio e o céu nublado foi tudo ótimo.

Na visita a vinícola aprendemos alguns dos detalhes da produção orgânica e biodinâmica.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 16 de julho de 2019

Fizemos o passeio, eu e meu noivo em Julho de 2019.

Nosso concierge nos indicou esse passeio e, no inicio achei que seria horrível, mas foi simplesmente um dos melhores passeios que fizemos.

Os guias Arandur e Lucas são extremamente simpáticos e tem um cuidado muito especial com os cavalos (por favor continuem cuidando bem do Fernando o "príncipe preguiçoso" e do Guanaco). A paisagem que vimos foi inesquecível.

E, para fechar com chave de ouro, ao voltarmos, fomos recebidos com um belo, delicioso e típico churrasco feito pelo também muito simpático Santiago.

Muito obrigada por isso meninos.
Sucesso.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

A cavalgada Los Pingos foi encantadora. O gaucho Arandu é tão atencioso que se termina o passeio com mais um amigo na lista. Os cavalos são ótimos, grandes e com marcha confortável. Lindos! A subida dos morros e acompanhada de um visual deslumbrante. Arandu se esforça para que fique perfeito, tira fotos, conta tudo da região.
De volta, visitamos ainda a cavalo a bodega Krontiras que tem um método de produção muito particular, usam a biodinâmica.
E terminamos com um assado "criolo" muito gostoso!
Deu vontade de trazer o Floyd para casa, um cachorro lindo e muito querido que acompanhou a maior parte do passeio!
Bom custo, que vale muito a pena!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O passeio a cavalo consiste de um pequeno grupo acompanhado por um guia o qual sobe uma montanha de forma muito calma com direito a vistas espetaculares da região e finaliza com um "churrasco" acompanhado por vinho - tudo muito farto e gostoso.
Toda a equipe que organiza o passeio está de parabéns, em especial o Santiago que conseguiu devolver meus óculos de sol que fora perdido, mesmo eu já tendo retornado ao Brasil - Obrigado mais uma vez Santiago.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Amei a experiência! A paisagem é linda! Todo pessoal é bem cuidadoso com os cavalos. Nosso guia Arandú foi muito atencioso, sobretudo comigo que nunca havia montado, também nos explicou bastante sobre a região, e posteriormente na Bodegas Krontiras, nos explicando sobre a produção orgânica e biodinâmica, onde degustamos de ótimos vinhos. Ainda tivemos um almoço com churrasco criollo feito pelo Lucas, que estava maravilhoso!
Adorei a experiência e super recomendo!

Data da experiência: junho de 2019