Godoy Cruz
Buscar

“Um restaurante perfeito ”

1884 Restaurante Francis Mallmann
Cozinhas Argentina
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Está casa vale a estrela Michelin recebida, garçons bem preparados, a comida, pelo amor de Deus, dispensa comentários, eu e minha familia ficamos extasiados.
Se for lá, o que recomendo, aprecie cada momento e detalhe vivido.
Lá também se escolhe um excelente vinho para harmonizar com o prato escolhido.
Termino dizendo, VÁ

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes que já fui nos últimos tempos. A melhor carne que já comi na vida. Tudo excelente. Se você vai a Mendoza, esse lugar é passagem obrigatória. Reserve com bastante antecedência.

Publicada 14 de janeiro de 2020

Um jantar nada básico no 1884, do Francis Mallmann, com direito a visita a adega para escolher os vinhos que iriam acompanhar o jantar. O lugar é bem montado, com um ótimo atendimento e a comida é rústica e deliciosa.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente ambiente na familia Gascon!! Comida espetacular e vinhos de primeira qualidade. Experiência sensacional.

Publicada 14 de janeiro de 2020

Ambiente perfeito, comida espetacular, atendimento impecável. Mesmo sem reserva prévia, fomos muito bem recepcionados e acomodados sem demora. Eleito o melhor restaurante que conhecemos nessa viagem!

Os viajantes que viram 1884 Restaurante Francis Mallmann, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou 1884 Restaurante Francis Mallmann? Compartilhe suas experiências!