“Bom restaurante ”

Cozinhas Argentina
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sendo sincera, esperava mais. Não que a comida estivesse ruim, mas a minha carne estava salgada; meu marido comeu morcila de entrada e não gostou muito; escolheu ojo de bife e achou sem sal; minha entrada foi queijo de cabra assado e tb estava um pouco salgado. Outra coisa que ficou salgada foi a conta. O atendimento foi impecável, o ambiente tb eh maravilhoso. No fritar dos ovos não achei que valeu muito a pena.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Sem reservas, nem vá. Localizado num ambiente que parece um castelo, dificil reconhecer a entrada da rua. Só quem conhece sabe que fica la.Distante do centro. O restaurante é lindo, muito bem decorado, com cadeiras altas e confortaveis. Bom atendimento e carta de vinhos extensa . A comida , como era de se esperar, muito boa mas, não a melhor da cidade e cara . Um dos pratos da nossa mesa veio com a massa queimada, fora do ponto , foi oferecido um novo prato. Resumindo: pelo ambiente e comida apenas boa, vale a pena ir pra conhecer mas, nao voltar mais uma vez.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante entrega cada centavo da proposta que apresenta. É um dos maiores do mundo e assim é a experiência da comida ao serviço. Apesar de ser um renomado, apresenta preços infinitamente menores que aos brasileiros de mesma categoria. Uma pena que alguns brasileiros reclamem de alimentos queimados onde a proposta do restaurante seja fazer tudo no fogo!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bastante cortês, restaurante mais sofisticado. A expectativa era grande mas nossas escolhas talvez não foram as melhores. Pedi um polvo de entrada e o sabor era maravilhoso mas só veio um tentáculo enquanto da mesa vizinha veio um polvo mais bem servido. Para o prato principal pedi um coelho mas parecia que eu estava comendo um frango de granja, não fez nenhuma diferença em relação ao sabor. Tínhamos outra reserva para o último dia em Mendoza mas desistimos porque não achamos que compensava voltar e tentar uma segunda experiência.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava desconfiado de ir nesse restaurante pois alguns depoimentos relatando que tinham vivido boas experiências. No meu caso, a experiência foi excelente. O restaurante não estava muito cheio, então nossa reserva estava disponível no horário. Confesso que os pratos principais não nos surpreender muito mas a salada que pedimos na entrada estava maravilhosa. O ambiente do restaurante realmente é diferenciado, com uma parrilheira na área externa.
Os preços são um pouco exagerados.
Recomendo a visita.

Os viajantes que viram 1884 Restaurante Francis Mallmann, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou 1884 Restaurante Francis Mallmann? Compartilhe suas experiências!