“Vale a pena”

Cozinhas Argentina
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava desconfiado de ir nesse restaurante pois alguns depoimentos relatando que tinham vivido boas experiências. No meu caso, a experiência foi excelente. O restaurante não estava muito cheio, então nossa reserva estava disponível no horário. Confesso que os pratos principais não nos surpreender muito mas a salada que pedimos na entrada estava maravilhosa. O ambiente do restaurante realmente é diferenciado, com uma parrilheira na área externa.
Os preços são um pouco exagerados.
Recomendo a visita.

Publicada 1 de maio de 2018

Tudo excelente. A única coisa é que muito movimentado. Esse local seria perfeito com um pouco menos de clientes. O lugar é lindo. A comida é impecável - uma explosão de sabores. Todos ingredientes bem dosados e harmonizados. A carne veio no ponto certo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um clássico de Mendoza. Excelentes vinhos, comida e atendimento. Preço um pouco salgado. Também se prepare para sair defumado pelos vários tipos de fogo usados passar assar as carnes e acompanhamentos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, ambiente agradável, com cardápio completo, boa carta de vinhos, o atendimento pode melhorar!!!! Mas os demais itens fazem com que recomende o restaurante.

Publicada 30 de abril de 2018

Infelizmente o sentimento foi de decepção...Não serei injusta, o ambiente é lindo, agradável, é muito interessante a forma como eles preparam o alimento...PORÉM, o atendimento deixou a desejar...Minha experiência não foi muito agradável...todos nós solicitamos o prato, passado um tempo foi servido o prato de todos, porém, o meu não veio, aguardei um pouco, e nada, chamei a gerente, ela foi verificar,e,...não havia nada solicitado, uma falha. Disseram que o prato estava sendo finalizado, mas, ele nem tinha sido preparado. Solicitaram um monte de desculpas, disseram que não seria cobrado o prato,..porém todos já haviam terminado o jantar. Solicitei para cancelar, porém eles deram um jeito e trouxeram mesmo assim. Conclusão, já não tinha mais vontade de saborear, jantar sozinha em grupo é um tanto quanto chato. Quando achamos que estava tudo melhorado, tivemos uma grande decepção no momento de pagar a conta, pois a encarregada de receber é despreparada e foi extremamente indelicada a chegar ao ponto de outra pessoa nos atender para finalizar o pagamento. Conclusão para mim JAMAIS INDICO ESTE LUGAR, E JAMAIS VOLTAREI NUM LUGAR CARO EM QUE AS PESSOAS INFELIZMENTE ESTÃO DESPREPARADAS PARA O ATENDIMENTO.

Os viajantes que viram 1884 Restaurante Francis Mallmann, também viram

Chacras de Coria, Mendoza
Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou 1884 Restaurante Francis Mallmann? Compartilhe suas experiências!