“O melhor de Itarema”
Avaliação sobre SoulKite Brazil

SoulKite Brazil
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A melhor maneira de fazer kitesurf na Ilha do Guajiru é com a SoulKite Brasil. Nós oferecemos aulas, downwinds e kitetrips. Consulte o nosso site para ver as rotas e viagens disponíveis e também para entrar em contato conosco e obter mais informações. Temos instrutores certificados pela IKO (International Kiteboarding Organization)
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores instrutores de kite aqui da cidade, gente boa de mais.
Um profissional que todos admiram.

Avaliou em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Além da localização que é um paraíso dos ventos ... temos a recepção calorosa das pessoas e segurança do profissional que Tomaz nos orienta no esporte.

Avaliou em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Essa foi a primeira vez que eu e meu marido fizemos uma KiteTrip com amigos! E posso dizer: Foi Imperdível !!!! Tomaz foi a melhor pessoa para nos acompanhar em todo o trajeto! Sua atenção, delicadeza, educação e conhecimento são de tirar o chapéu! Em momentos de imprevisto,Tomaz estava sempre disposto a tornar tudo o mais cômodo possível! Sempre com uma visão mais a frente... Ficamos super encantados com todos os dias, os momentos e os lugares que conhecemos! Parabéns por esse grande trabalho Tomaz! Vc é realmente diferenciado! :)
Iremos fazer outras dessa juntos..
Muito grata por tudo!

Avaliou em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente viagem! Tomaz sempre demonstrando muito conhecimento e sempre gentil e atencioso. Com certeza recomendo a todos, inclusive familias.

Avaliou em 29 de novembro de 2017

Realizei uma kitesurf trip pelo nordeste do Brasil com amigos e por onde passei, precisei de auxilio de instrutores e na ilha de Guajiru tive aulas na Soul Kite. O Tomaz tem uma didatica excelente, muita paciencia, tem certificacao IKO. Os equipmentos utilizados sao novos e de otima qualidade, o que tambem e muito importante nas aulas de kitesurf. Alem disso, proporciona suporte total caso necessario hospedagem, dicas de lugares para comer. Recomendo quem com certeza e o melhor instrutor que tive nessa kite trip.

Um grande abraco Tomaz!!!!! e com certeza quero fazer uma das suas kite trips!!!!

Já visitou SoulKite Brazil? Compartilhe suas experiências!