Salvar
Destaques da avaliação
Mergulho parrachos Rio do Fogo

Vale super a pena fazer esse passeio. Os parrachos do Rio do Fogo é um dia lugares mais bonitos do... leia mais

F4946OTkarinac
via dispositivo móvel
Parrachos em Rio do Fogo, é com o guia_tiago_nativo, só procurar no Instagram!!

Sem dúvidas o passeio é top!! Mto bonito o lugar, experiência única!! Primeiramente, a atenção q o... leia mais

souzaeliandro
Leia todas as 252 avaliações

Publicada em 15 de agosto de 2021

Lugar muito bom, muito agradável! Muitos peixinhos, as crianças amaram e os adultos também! vale a pena incluir no roteiro dos passeios

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tiago é um guia excelente, super atencioso e profissional. Toda sua equipe é nota 10! Passeio delicioso e lindo demais! Super indico!!! A criançada de 8 a 14 anos adorou!

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 4 de agosto de 2021

Rio do Fogo é de encher os olhos. O passeio de lancha, com mergulho nas águas claras dos dos parrachos é imperdível! Não resistimos e também passeamos de quadriciclo, uma experiência igualmente maravilhosa.

Em função da pandemia, optamos por alugar um carro em Ponta Negra e entrar em contato diretamente com os guias locais. Quem nos atendeu foi o Tiago (no insta: @guia_tiago_nativo), indicação que conheci aqui nesta página. Ele foi ótimo! Preparou tudo nos mínimos detalhes para que a nossa experiência fosse inesquecível. Super recomendo.

Ah... e a viagem de carro de Natal a Rio do Fogo é bem tranquila, via BR 101.

Dicas: reservem o passeio com antecedência e avaliem a tábua de maré. Tem passeios quase todos os dias, mas às vezes é bem cedo, como 7h, em função da maré.

Publicada em 4 de agosto de 2021

Passeio excelente, com poucas ressalvas. Pegamos a lancha que dá acesso ao local (cerca de 15 minutos no mar) no Bar do Anselmo - R$ 120 por pessoa. Prepare-se para se molhar um pouco até lá. Existem várias lanches, e pessoas oferecendo o passeio no local. Não reservamos antes, mas dependendo da estação é uma boa. Há a possibilidade de locar um lancha exclusiva, que acho que seria uma ótima opção para grupos de 4 ou 6 pessoas, por exemplo. O passeio é rápido, visto que não passamos nem 2 horas no mar. O que é uma pena, porque ficaríamos umas 4 horas fácil por ali. No local tem lanchas-bares que vendem cerveja, drinks, espetinhos - muito gostoso e o preço é um pouco acima dos bares em terra. Levamos cooler com nossas bebidas e foi super tranquilo. O mar estava um pouco mais agitado no dia, então por mais que seja lindo e rasinho, a cor não estava tão transparente. De todo modo, foi show, recomendo e VOLTARIA (com mais tempo por lá).

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Passeio que faço todos os anos, é uma experiência incrível, amo, e sempre faço de jangada, indico entrarem em cotato com o Guia Tiago, 84991539097. Pessoa de confiança.