“Aniversário”
Avaliação sobre Bar Praia de Água d'Alto

Bar Praia de Água d'Alto
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Fast food, Grelhados

Fiz um aniversário supresa á minha filha, liguei para o Senhor João Sardinha a reservar uma mesa de 28 pessoas .
Ele preparou tudo como fosse para si mesas rectangulares com guardanapos rosa , uma mesa para o bolo estava lindo.
A comida nem se fala muito saborosa, foram muito rapidos numa 1 h estava os 28 pratos prontos.
Funcionários muito simpáticos.
Só tenho que agradecer.
E recomendo 5 estrelas .
Vale a pena.

Muito obrigada

Data da visita: maio de 2024

Publicada 30 de março de 2024

Comida boa, mas o atendimento deixou a desejar
Consolei-me com aqueles chicharros e aquela caneca de cerveja
......................................................................................................

Data da visita: dezembro de 2023
Publicada 1 de setembro de 2023

Muito mal atendida. Expulsaram-me da mesa por só beber uma cola. Fritaram as batatas ao sol porque uma dose demorou 20 minutos a sair. Uma vergonha. Depois apareceu uma turista com uma toalha de mesa e ainda se pude sentar a espera do que pediu, e eu a beber a cola em pé ao sol, à espera das batatas fritas da minha amiga.
Saí de lá, fui pro Caloura. Recomendo o caloura. Ou o cantinho dos anjos.

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 11 de agosto de 2023

Espetacular o atendimento e a organização. Sempre que puder quero estar neste local. Serviço e atendimento classe A sem contar a contar a comida, pois eh sensacional 🤩

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 1 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Demorou muito a sermos atendidos. Ainda mais a chegar a comida, o prato principal demorou 1 hora a chegar e as entradas 30 min. Quando chegou as entradas disseram que nos traziam em seguida os pratos, nunca chegaram. Ficamos pelos guardanapos mas pelo menos eram muito boas. O mesmo já não se pode dizer das hambúrgueres á praia, a cebola era suposto ser caramelizada mas estava dura e sem tempero nenhum e já estava quase fria.
Para chegar a conta foi mais 20 minutos.
Precisam melhorar o atendimento.

Data da visita: agosto de 2023

Os viajantes que viram Bar Praia de Água d'Alto, também viram

Ponta Delgada, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Bar Praia de Água d'Alto? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.