“Refeição rápida”
Avaliação sobre Bar Praia de Água d'Alto

Bar Praia de Água d'Alto
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Fast food, Grelhados
Publicada 16 de agosto de 2022

Tem uma boa carta de refeições rápidas, com hambúrgueres, pregos, croquetes vegetarianos. Também tem menú mais elaborado, mas não provámos.
Bom bar de praia, sem deslumbrar.
Acessível.
Recomendo.

Data da visita: agosto de 2022

Publicada 8 de agosto de 2022

Eu gostei bastante, os meus filhos (15 e 19 anos) adoraram. Fomos vários dias ao jantar. A comida é boa, boa quantidade, menu variado para todos os gostos. O melhor de tudo é o brownie com gelado, imperdível!

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 22 de junho de 2022

Por volta das 19h escolhemos uma mesa na esplanada, demoraram imenso tempo a atender-nos quando estavam trabalhadores na zona completamente disponíveis.
Pedimos uma Kima e não havia. Sendo um produto regional e muito procurado, acho uma falha grave. Pedimos maionese para acompanhar a nossa comida e nunca veio.
No corredor da esplanada havia um par de boxers no chão, que supostamente não eram de ninguém, nós avisamos e ninguém foi capaz de remover o objeto em questão e deitá-lo fora, fantástico.
Enfim, deixou muito a desejar!

Data da visita: junho de 2022
Publicada 22 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Demoraram imenso tempo para nos atenderem. Depois de finalmente termos o menu voltam a demorar imenso tempo para vir tirar o pedido. O espaço não estava cheio e conseguíamos ver funcionários à conversa com outros que estavam sentados. Não tinham disponível KIMA (uma bebida regional - a meu ver uma falha grave para um bar de praia - zona turística); depois de pedirmos e nem saberem que não tinham
KIMA disponível voltam à mesa para avisar. Entretanto, estava no chão um par de cuecas que todos os funcionários ignoraram completamente - do qual nós alertamos. Continuaram a fingir que aquilo não estava no meio da passagem dos clientes.

Quando finalmente chegam com o nosso pedido, pedimos molhos… quem é que adivinha? Os molhos chegaram muito tempo depois de já termos terminado a refeição. Acabamos por nos levantar e pagar no caixa porque nem chegaram os molhos, nem levantaram os pratos, nem perguntaram se queríamos sobremesa ou café. Quando chegamos ao caixa, estavam lá vários funcionários bem descansados da sua vida.

Ótimo serviço sem dúvida.
Não recomendo. Um bar com muito potencial mas deixa
Muito a desejar.

Data da visita: junho de 2022
Publicada 17 de setembro de 2021

Excelente espaço, com muito boa apresentação , funcionários muito prestáveis e comida preparada com os ingredientes mais frescos possíveis, espaço de qualidade com vista sobre a praia maravilhosa!

Data da visita: setembro de 2021

Os viajantes que viram Bar Praia de Água d'Alto, também viram

Ponta Delgada, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Bar Praia de Água d'Alto? Compartilhe suas experiências!