“Péssimo atendimento”
Avaliação sobre Bar Praia de Água d'Alto

Bar Praia de Água d'Alto
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Fast food, Grelhados
Publicada 22 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Demoraram imenso tempo para nos atenderem. Depois de finalmente termos o menu voltam a demorar imenso tempo para vir tirar o pedido. O espaço não estava cheio e conseguíamos ver funcionários à conversa com outros que estavam sentados. Não tinham disponível KIMA (uma bebida regional - a meu ver uma falha grave para um bar de praia - zona turística); depois de pedirmos e nem saberem que não tinham
KIMA disponível voltam à mesa para avisar. Entretanto, estava no chão um par de cuecas que todos os funcionários ignoraram completamente - do qual nós alertamos. Continuaram a fingir que aquilo não estava no meio da passagem dos clientes.

Quando finalmente chegam com o nosso pedido, pedimos molhos… quem é que adivinha? Os molhos chegaram muito tempo depois de já termos terminado a refeição. Acabamos por nos levantar e pagar no caixa porque nem chegaram os molhos, nem levantaram os pratos, nem perguntaram se queríamos sobremesa ou café. Quando chegamos ao caixa, estavam lá vários funcionários bem descansados da sua vida.

Ótimo serviço sem dúvida.
Não recomendo. Um bar com muito potencial mas deixa
Muito a desejar.

Data da visita: junho de 2022

Publicada 17 de setembro de 2021

Excelente espaço, com muito boa apresentação , funcionários muito prestáveis e comida preparada com os ingredientes mais frescos possíveis, espaço de qualidade com vista sobre a praia maravilhosa!

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 17 de setembro de 2021

Ontem viemos cá comer um hambúrguer á casa, estava uma delicia, tudo fresco, atendimento muito bom, esperamos uns 10 min pela comida, super rápido. Não foi a primeira vez e as outras vezes foram muito boas também.
Espaço muito agradável.

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 28 de julho de 2021

Com uma decoração que nos faz sentir em casa. Comida e atendimento sempre impecável. Ha que destacar a Cátia sempre super atenciosa

Data da visita: julho de 2021
Publicada 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Gente fantástica, um jantar servido com alegria e simpatia.
Um por do sol deslumbrante. Recomendo...
Bons acessos e muito seguro.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Bar Praia de Água d'Alto, também viram

Ponta Delgada, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Bar Praia de Água d'Alto? Compartilhe suas experiências!