“Comida muito boa”

Bar Caloura
Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas

Comida espetacular, tudo simplesmente delicioso
O serviço é rápido, a vista maravilhosa e o atendimento muito bom
Foi uma surpresa muito agradável, relação qualidade preço muito boa

Publicada 10 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Não é barato! Mas a qualidade é excepcional, comemos peixe papagaio ou veja, barriga de atum e camarões à guilho para entrada, duas cervejas, uma água e sobremesa ficou nos 65€ duas pessoas. O local é divinal com vista mar e tem estacionamento perto. Tem outro restaurante perto o restaurante Casa do Abel para carne muito bom também.

Publicada 4 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante por recomendação e ainda bem que fomos. Comemos o melhor peixe de sempre, decidimos provar dois peixes típicos dos Açores, Bodião e Boca Negra (que não se encontram no continente), também eles recomendados pela rapariga que nos estava a atender. Peixe incrível, muita qualidade!
Por outro lado, pedimos camarão a guilho como entrada e apresentaram-nos apenas 5 camarões para 3 pessoas. Poderia ser melhor servido.
Serviço incrível, com muita simpatia.

Publicada 2 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Localização espetacular à beira mar.
Staff atencioso.
Comida com qualidade, muita variedade de peixes.
As lapas são optimas

Data da visita: abril de 2024
Publicada 29 de abril de 2024

Atendimento e comida 5 ⭐️. serviço rápido e a refeição estava deliciosa. Super recomendo. Um sítio a voltar quando for ao São Miguel.

Data da visita: abril de 2024
    • Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Bar Caloura, também viram

Rabo de Peixe, São Miguel
Água de Pau, São Miguel

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Bar Caloura? Compartilhe suas experiências!