“Toooop”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 17 de abril de 2024

Lapas grelhadas foram excelentes nunca tinha provado e foram as melhores que comi na ilha recomendo vivamente
Tudo o resto era bom tambem

Data da visita: fevereiro de 2024

Publicada 26 de março de 2024 via dispositivo móvel

Pontos positivos: vista (dependendo da mesa) e peixe fresco.
Pontos negativos: empregado pouco simpatico e pouco empenhado em explicar os pratos aos turistas
-a carta nao tem os precos dos peixes. Alem de serem caros (20-25 euros/dose que dá para uma pessoa), juntam os peixes todos na mesma travessa e com acompanhamento reduzido.
- se nao é fã de peixe é melhor nem entrar. Nao ha um unico prato de carne ou vegetariano. Quando perguntei pelos snacks (dizia na carta snacks sob consulta) responderam que so haviam tremoços.
Sinceramente acho qur a relacao qualidade preço nao compensa.

Publicada 24 de março de 2024

Horrível, nem fui atendida! Mais de 20 minutos à espera, uma moça e um moço, que trabalham no local, passaram por mim e por meus familiares diversas vezes onde fingiram repetidamente que nem nos viam… mas, no entanto, bastava aparecer um turista que este era atendido na hora! Nem boa noite, nem boa tarde um completo desprezo. Nunca mais coloco os meus pés neste local, é terrível como nós que vivemos nesta terra somos postos de parte, enfim…

Publicada 22 de março de 2024

Lugar muito bonito, com belissima paisagem, comida boa, mas muito mal servido. Uma dose de peixe trouxe uma posta minuscula e o valor foram 25€, nem sequer dava para uma pessoa.

Publicada 16 de março de 2024

Desde o espaço, lugar, ao funcionário que nos serviu e á comida, tudo excelente. Adorámos as lapas, super frescas e bem confecionadas, o queijo-fresco super saboroso. O peixe-porco, especialidade dos Açores, super bom, de alta qualidade. No fim fomos surpreendidos com uma tarte que queijada da Vila e uma fatia de ananás da zona, adorámos tudo. Numa próxima visita, iremos definitivamente voltar a este lugar. Obrigada!

Os viajantes que viram Bar Caloura, também viram

Rabo de Peixe, São Miguel
Água de Pau, São Miguel

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Bar Caloura? Compartilhe suas experiências!