“Óptima escolha ! Para entrada,”
Avaliação sobre Mare Restaurante & Gin Bar

Mare Restaurante & Gin Bar
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Óptima escolha ! Para entrada, bruschettas, seguido de um entrecote excecional acompanhado por cerveja artesanal de elevada qualidade, sangria de espumante e frutos vermelhos deliciosa

Data da visita: maio de 2021

Publicada 4 de janeiro de 2021

Amei o atendimento, a disponibilidade e simpatia.
O melhor Tetaki de atum de sempre.
O rissoto de camarao também era excelente. Até as manteigas e o pão eram divinais.
Vou voltar sempre que puder apesar da distância.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 12 de setembro de 2020

Todos os cuidados de recepção e atendimento que a pandemia exige. Disponibilizam menu em QRcode e wifi para aceder ao mesmo, assim como álcool gel. Atendimento simpático e prestável. A comida, desde as entradas à sobremesa e a bebida, estava tudo muito bom, notou-se qualidade em tudo. Ficamos muito satisfeitos!

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 23 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Fui a este restaurante, onde, confesso, já tinha estado algumas vezes antes, mas desta vez fui apanhado de surpresa.
Queria qualquer coisa mais ligeira que não carne ou peixe e ci na carta os seus risottos de cogumelos ou camarão. Como estamos a 15 metros da areia da praia, pedi o de camarão... e que fabulosa escolha fiz!... cheio de camarão, ao contrario do que acontece quando dalamos deste marisco, com queijo misturado, com um paladar incrível meio "agri" e por fim, o risotto no ponto certo... nem cru demais, nem empapado demais... que é a grande dificuldade de trabalhar este cereal...
Um sala extremamente acolhedora, com zona de fumadores e zona de não fumadores, uma selecção de vinhos espectacular, mas o que nos impressiona é a variedade e qualidade de gins que servem... sendo o João um "expert" da coisa. No fim paguei cerca de 13€ pela refeição ja com bebida e café... o que achei bastante ajustado.
Recomendo, voltarei e desejo sucesso para a casa

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 18 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Incrível salmão selvagem! Bom atendimento e bons preços.
O espaço é privilegiado, uma vez que se encontra junto à praia.

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Mare Restaurante & Gin Bar, também viram

Praia de Mira, Distrito de Coimbra

Ilhavo, Distrito de Aveiro

Já visitou Mare Restaurante & Gin Bar? Compartilhe suas experiências!