“O melhor japa de Maui!”

Cozinhas Sushi, Havaiana
Bom para: Famílias com crianças, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 10 de novembro de 2016

Vale a pena um jantar no Sansei! Fomos indicado por um motorista do Uber, e ficamos impressionadas como os pratos são deliciosos!

Publicada 21 de maio de 2016

Excelente restaurante, certamente um dos melhores de Maui. Está sempre lotado, portanto é importante reservar com antecedência. Todos os pratos que pedimos estavam deliciosos, mas não deixe de pedir o Crab Ramen with Asian Truffle Broth, um dos pratos premiados do restaurante. A atendente foi muito simpática e esclareceu todas as nossas dúvidas.

Publicada 14 de agosto de 2015

restaurante japonês muito bom, localizado no povoado de kapalua. Os preços são um pouco caros mas existem alguns dias da semana em que é concedido desconto de 25% (só na comida), entre 17:30 e 18:30h, e aí vale muito a pena. Nesses dias fica bem cheio e se possível deve ser feita reserva (embora eu não tenha feito e consegui ser atendido em menos de 15 minutos).

Publicada 31 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Nossa, todo mundo aqui em Maui disse que o Sansei eh o melhor restaurante japones do local, talvez isso nos tenha criado uma enorme expectativa... Mas para mim e minha namorada nao foi nada de excepcional... Foi bem normal, alias... Mas para quem curte os sabores exóticos do Hawaii vale a experiencia.

Abs

Publicada 28 de setembro de 2014

Fiquei 3 dias em Maui e fui nesse restaurante todos os dias. Pratos saborosos e diferenciados. Comi um sashimi de atum que vinha num prato com rodelas de pimenta jalapenho e dedo de moça com cebola e folhas verdes...Um dos melhores pratos de minha vida!

Os viajantes que viram Sansei Seafood Restaurant & Sushi Bar, também viram

Já visitou Sansei Seafood Restaurant & Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!