O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (719)
Filtrar avaliações
719 resultados
Pontuação dos viajantes
104
299
232
62
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
104
299
232
62
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 719 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 2 semanas

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FredDirecteur, Gérant do(a) Novotel Rouen Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FredDirecteur, Gérant do(a) Novotel Rouen Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FredDirecteur, Gérant do(a) Novotel Rouen Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de junho de 2014

Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FredDirecteur, Gérant do(a) Novotel Rouen Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações