O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (271)
Filtrar avaliações
271 resultados
Pontuação dos viajantes
85
149
27
8
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
85
149
27
8
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 271 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CDUMET, Directrice do(a) Kyriad Prestige Bordeaux Ouest - Merignac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CDUMET, Directrice do(a) Kyriad Prestige Bordeaux Ouest - Merignac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de maio de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CDUMET, Directrice do(a) Kyriad Prestige Bordeaux Ouest - Merignac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CDUMET, Directrice do(a) Kyriad Prestige Bordeaux Ouest - Merignac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de setembro de 2017

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CDUMET, Directrice do(a) Kyriad Prestige Bordeaux Ouest - Merignac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de setembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações