“PASSEIO AGRADAVEL”
Avaliação sobre Pesqueiro Cercado Grande

Pesqueiro Cercado Grande
Publicada 1 de maio de 2018

O pesqueiro é um lugar perfeito para passar um dia agradável, com boa comida e preços justos. Alem disso, eles tem alguns brinquedos para as crianças e isso é muito bom, pois os pequenos se divertem enquanto os pais saboreiam os deliciosos pratos e porções que são servidos. Eu e minha família já estivemos várias vezes nesse local e eu super recomendo.A única observação é que pela demanda, as vezes é muito demorado o atendimento. Vá bem cedo, principalmente nos feriados.

Publicada 7 de setembro de 2017

Local com pesqueiro tranquilo e sempre lotado aos domingos. Tente chegar até às 11 hs, porque o estacionamento fica cheio!

Publicada 20 de agosto de 2017

Comida boa, porém você chega ao meio dia e só consegue almoçar às três horas da tarde. Atendimento muito desorganizado. Fui com a família e meu irmão e cunhado precisavam buscar as bebidas e a comida no balcão, mesmo o estabelecimento dispondo de garçons, porém mal treinados.Precisa melhor muito.

Publicada 28 de junho de 2017

Para quem gosta de um lugar simples em meio a nutureza, de boa comida por um preço justo irá gostar do pesqueiro, a porção de torresmo de tilapia é a qual mais gostamos!

Publicada 30 de maio de 2017

fomos com os compadres almoçar no pesqueiro. O atendimento foi bom porém muita demora para sair a comida. Acho que não esperavam tanto pedido. Comida boa porém como falei já não tinha mais costela. O garçom atencioso trouxe um pedaço para experimentarmos.

Já visitou Pesqueiro Cercado Grande? Compartilhe suas experiências!