“Excelente!!!”
Tenha noites inesquecíveis com sua família ou companhia numa chácara encantadora! Apaixonante!
Amplo deck de madeira com bancos, mesinhas e cadeirões ao lado da piscina aquecida 2017. Quartos amplos, bem arejados, com camas Queen e belicha/solteiro, com banheiro privativo. Ventilador
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Casa toda avarandada e um lindo deck com mesinhas e cadeirões para um delicioso bate-papo com amigos
Amplos quartos com cama Queen de casal e/ou de solteiro, arejados. Ventilador de teto.
Um lugar envolvente e apaixonante para noites de muita paz, sossego e com toda a segurança 24h/dia
Vista lúdica da represa, mata nativa e morros.
Gostosa varanda com várias redes de descanso, balanço e confortáveis cadeiras.
Cozinha completa! Frezzer horizontal.
Sala de Smart TV com Sky e NETFLIX. Confortáveis sofás e mesinhas.
Dois quartos suítes, 1 com hidromassagem. Aindaum banheiro social e um banheiro para piscina. Novos!
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 10 pessoas
Itapira, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Lucilene...
Colaborador nível 1
“Excelente!!!”
Avaliou em 2 de Janeiro de 2018 para uma estadia em setembro de 2017

Local maravilhoso pra curtir com a família e amigos!
Casa recém reformada, piscina aquecida!
Super recomendo!

4 de jan de 2018
Olá, muito obrigado Lucilene M. Fazemos o melhor possível para os hóspedes terem um lugar agradável e confortável para passarem um fim de semana com suas famílias. Sua opinião nos motiva e incentiva a continuarmos nessa linha de atendimento e trabalho. Obrigado.
Sueli C
“Otimo”
Avaliou em 2 de Janeiro de 2018 para uma estadia em agosto de 2017

Ótimo local amplo excelente para descanso em final de semana com amigos e familiares.otimo para realizar festas e somente para descanso.

4 de jan de 2018
Obrigado Sueli. Tentamos oferecer um lugar diferenciado para famílias de bom gosto e trato como vocês. Voltem sempre que puderem!
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
“Lugar maravilhoso e relaxante.”
Avaliou em 2 de Janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Levei meus funcionários para confraternização e passamos o final de semana maravilhoso.
A casa é espaçosa e os quartos excelentes.
A piscina que tem visão para o horizonte que nos fez descansar as mentes.
Já estou planejando voltar com a família agora.
E o casal, Celso e Lucilene nos receberam muitíssimo bem.
Recomendo.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
4 de jan de 2018
Muito grato por trazer seus funcionários e amigos para nossa chácara. Por mim e pela Lucilene só temos a agradecer a amabilidade de vocês todos durante sua estadia conosco. Voltem sempre que puderem!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar