• Piscina
  • Café da manhã
Estancia Bela Vista(Joanópolis)
Hotel Joanópolis(Joanópolis)
Avaliou em 14 de julho de 2017

Lugar muito aconchegante, para quem está em busca de tranquilidade e de belas paisagens da natureza.

Opte pela alimentação inclusa na diária, pois a comida é deliciosa, feita com muito carinho no fogão a lenha!

Atendimento de qualidade, boas acomodações, lazer para as crianças e adultos, com piscina e salão de jogos.

Hospedou-se em: junho de 2017
Avaliou em 13 de julho de 2017

Fotos do site não condizem com a realidade, e o que parecia ser uma boa oportunidade, mostrou-se um decisão errada. Decidi pelo valor, que era mais em conta, ainda mais por ser pensão completa, mas sou prova de que às vezes "o barato, sai caro".

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Avaliou em 6 de abril de 2017

Estivemos eu e meu esposo nos dias 31/03 a 02/04/17, e nossa estadia for maravilhosa. O César é muito cordial , atencioso e preocupado o tempo todo com o hóspede. O lugar é encantador, a paisagem, o silencio, a paz, enfim tudo muito bom.Quem busca luxo e badalação, não irá encontrar, mas se a finalidade for descansar em meio a natureza, é o lugar certo.A Luana e seus filhos João e Júlia, são muito educados e discretos, a comida dela é muito saborosa.O chalé é bem limpinho, com uma vista maravilhosa e muito tranquilo.As cachoeiras são presentes de Deus, vale a pena conhecer. Com certeza voltaremos e super recomendo ...Um pedacinho do paraíso.

Dica de quarto: Os chalés sao mais silenciosos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 23 de fevereiro de 2017

Ficamos um final de semana com duas crianças hospedados na pousada com pensão completa.
O ambiente é familiar e quase informal, toca-se um sino para avisar que as refeições estão prontas, prezam para que você se sinta realmente em casa.
Comida caseira excelente.
Local para fazer amigos e voltar para descansar, próximo há a cachoeira escondida.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de janeiro de 2017

Eu e meu esposo estivemos na pousada do vale na primeira semana de janeiro, foi um período agradável, local é um encanto, a comida da Dona Sueli é divina e o César (proprietário) é uma figura, sempre sorridente e solícito, ponto negativo para a sala de jogos onde achamos alguns equipamentos carentes de manutenção e a piscina que está precisando urgente de uma reforma. Fomos de carro, é possível ir de ônibus e no centro pegar um táxi mas, ficará limitado nas proximidades da pousada. Há do lado da pousada a Cachoeira Escondida, onde é possível a visitação pagando 5,00 pela entrada, a cachoeira dos Pretos fica há 17km da pousada mas, é linda. Foram momentos renovadores, conhecemos outras famílias e a amizade foi imediata, nos divertimos muito e pretendemos voltar, bom custo beneficio. Dica: Carros 1.0 sofrem um pouco pois, do centro da cidade até a pousada há um bom pedaço de estrada de terra. Local pra descanso, sem muito luxo, Comprinhas, de queijos, doces, licores, vinhos (Parada do queijo) pertinho da pousada. Quem for com crianças prefira os quartos da parte de cima próximos ao restaurante, café da manhã, almoço e jantar, simplesmente deliciosos, pão quentinho e caseiro, diversidade nas refeições.. Há sauna seca, cavalos e lagos para pesca, tudo sem custo adicional. Quartos com roupas de cama limpinha. Local familiar

Dica de quarto: Com crianças prefiram próximos ao restaurante
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois