“Um lugar lindo e queijos maravilhosos!!!”
Avaliação sobre Bistro Capril do Bosque

Bistro Capril do Bosque
Opções: Reservas
Descrição: Somos um restaurante temático na zona rural de Joanópolis, SP. Servimos pratos à base de queijos de cabra, que são nossa especialidade. Fabricamos os queijos em nossa queijaria artesanal e temos um ponto de venda dentro do restaurante. Nosso serviço é muito simples, nossa comida é deliciosa e nossa paisagem é magnifica. Faça o tour do caminho do leite e entre em contato com os cabritinhos. Venha sem pressa e tenha uma experiência surpreendente.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos eu e meus amigos um domingo incrível no Capril do Bosque, pessoas muito atenciosas e comida muito boa. Com certeza voltaremos! Fomos pela indicação de uns amigos e valeu a pena cada centavo. Queijos de muita qualidade e vista linda.

HeloisaCollins, Proprietário do(a) Bistro Capril do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Barbara, fico feliz que tenha gostado! Será sempre bom vê-la novamente!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me decepcionei muito com o lugar, uma espécie de extorsão. Impossível avaliar bem um lugar que atende mal e desrespeita o cliente com falsas promessas como esse local. O rapaz que faz o tour parece gostar e entender bastante do processo e dos animais, mas parece estar em alfa durante o atendimento. Entretanto ele apesar de parecer bicho grilo não esquece de cobrar o valor do passeio de 26 reais e de fazer o “merchan” dos queijos. O bistrô é o momento mais triste da experiência, uma pseudo chef assina pratos de mal feitos e que estragam os queijos da fazenda, o risoto por uma bagatela de 65 reais parece uma papa de arroz velho, duvido que tenha sido feito aos moldes de um risoto de verdade. Não obstante tudo isso, um atendimento distraído, uma equipe mal preparada e a dona do estabelecimento só aceita os comentários positivos do local, sendo grosseira e extremamente deselegante com quem não a satisfaz em dizer que o lugar é bom. Comentar sobre o fato da dona do estabelecimento não investir um centavo na melhoria da via de acesso dentro da sua propriedade, uma estrada não pavimentada de conservação péssima, já poderia ser assunto para outro comentário meu. O preço da visita pode sair bem mais caro e mais trabalho que viajar desde sp até a cidade, tendo em vista o aspecto de acesso à fazenda. Enfim, se eu puder aconselha los a não ir no local e seguir comprando os queijos nas feiras gastronômicas, mercado sta Luzia e os demais locais onde você possa comprar o queijo, eu diria não vá ter essa péssima experiência, desconfie dos comentários positivos no Google, que são de amigos e familiares em sua maioria e observem a forma que o estabelecimento retorna os comentários negativos. FIQUEM POR SÃO PAULO, tenho certeza que um almoço por 350 reais será bem melhor em grandes restaurantes da cidade. Agora, meu revés pessoal, a estrada até lá tem inúmeros radares móveis e associado a essa experiência ruim ainda vou pagar duas multas por excesso de velocidade, erro meu.

Keith, lamentamos nao ter correspondido as suas expectativas. O bistrô é comandando pela Chef Ju Raposo, formada em gastronomia na Inglaterra há mais de 20 anos, foi ela mesma que retirou os pratos vazios da sua mesa. Foi servido a você um risoto de funghi puxado no conhaque napoleon. É um dos pratos mais pedidos e queridos do bistrô, com um nível de aceitação altíssimo, mas que infelizmente não agradou seu paladar. Todos os nossos pratos são artesanais e autorais, usando o queijo de cabra como ingrediente principal e harmonizado com os sabores frescos da estação. O Bistrô do Bosque é um ambiente simples, com pratos bem feitos e uma vista de tirar o fôlego. Tudo aqui é preparado com muito carinho e profissionalismo e temos orgulho de sermos unicos. Não é realmente nossa intenção sermos comparados aos grandes restaurantes de São Paulo! Esperamos ter uma nova oportunidade de recebe-la, você será sempre bem-vinda!

Publicada 30 de abril de 2018

A proposta do lugar é até que legal. Um bistrô ajeitadinho no meio a natureza.

Porém, pecaram muito no atendimento! Fizemos o pedido às 4 da tarde (isto pq o restaurante já estava relativamente vazio) e os pratos principais só chegaram às 5:30 hs! Durante todo este tempo, não houve um garçom que se desse ao trabalho de vir a mesa e questionar se precisávamos de alguma coisa. Os pratos da entrada, já vazios, ficaram lá na mesa o tempo inteiro. Uma outra decepção foi a porção da comida. Você paga 65 reais para comer meia dúzia de raviolis (isso mesmo, 6 unidades!). Preço que não confere com a qualidade / quantidade e sabor da comida. Para finalizar, a conta (altíssima) também demorou muito para chegar. Já estava desesperada para ir embora. Faltou MUITO cuidado com os clientes e ao invés de sairmos de lá satisfeitos, saímos bem decepcionados.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoro a oportunidade de conhecer operações de alimentação e em um evento em SP fiquei sabendo da visita guiada na fazenda Capril do Bosque e no lugar um Bistrot.

Ou seja programa completo de Domingao. Ótimo!

Visita apenas OK. Nada surpreendente e sem estrutura. Para o que apresentam e montaram de roteiro não deviam nem cobrar. Na verdade chega a ser bem ruim cobrar pela proposta

Para valer uma pouco mais a pena deveriam abrir mais a parte de queijos. Não creio que quem quer conhecer uma operação como está queira ver só as cabras e as janelas da queijaria e nem ver as câmeras e mais o processo

Cardápio do Bistrot um pouco repetitivo mas estava ok. Tudo que comemos estava bom e bem feito. Embora eu optei por comer a saída com queijo empanado e falta folhas e vida pra melhorar a salada

A degustação de queijos é completa mas os pães não são bons. Na verdade também falta vida. OK ser pão francês mas deveria ser O pão!

As opções de vinho são bemmmm ruins. Acabei não levando vinho devido ao alto valor da rolha e me arrependi muitíssimo. Acabamos na cerveja. Uma pena!

Publicada 10 de abril de 2018

Os melhores queijos nacionais que já comi, a proprietária muito educada, nos atende pessoalmente, fora o ambiente super agradável com uma linda vista para montanha.
Não saia de la sem comer o queijo Azul do Bosque, depois de experimentar com certeza você vai levar pra casa.

HeloisaCollins, Proprietário do(a) Bistro Capril do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Obrigada, Bira!! Volte sempre!!

Os viajantes que viram Bistro Capril do Bosque, também viram

Já visitou Bistro Capril do Bosque? Compartilhe suas experiências!