Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
claudia s

Excelente custo benefício

Avaliação sobre Resort Monte das Oliveiras
5,0 de 5 círculosPublicada 20 de fev. de 2024
Experiência incrível em meio a natureza com ótimo atendimento. Já estive por várias vezes e o gerente (Odair) é o mais simpático e solícito que conheci, está dando um novo gás ao local, com iniciativas bem bacanas. A Isa é maravilhosa e me ajudou desde a reserva à todos detalhes que necessitei. Acomodação Cascais é a mais perto de toda estrutura principal do hotel, mas disponibilizam transporte interno se não quiser pegar o carro próprio. Limpeza dos quartos e todo hotel é muito boa. Todas as refeições bem satisfatórias, com destaque para os doces lindos e gostosos das sobremesas. Piscina aquecida grande, ajuda muito qdo o tempo vira. Acordar com os pássaros e a vista, muito bem cuidada por sinal, é uma terapia. O Mirante é belíssimo e vale a visita. Crianças tem atividades diárias nessa época, porém minha pequena preferiu ficar comigo na piscina, então não posso opinar. Musica ao vivo de boa qualidade nos jantares. Voltaremos mais vezes com certeza, esperamos que o gerente permaneça e possa colocar em prática todas as ideias bacanas que tem em mente.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Dica de quarto: Em dias cheios, melhor jantar logo no início ou mais tarde, pois acaba tendo uma filinha e...
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
4.1 km de Resort Monte das Oliveiras
      • Skyscanner.com
      5.6 km de Resort Monte das Oliveiras
      Joanópolis: veja mais hotéis
      Publicada em 14 de fevereiro de 2024

Nossa hospedagem foi no carnaval 2024, sendo que esta foi nossa segunda visita ao resort e não nos decepcionamos. Ambiente familiar, funcionários amistosos e atenciosos, quartos confortáveis (chalés Cascais), comida excelente. Duas coisinhas pequenas para observar: 1-não houve uma reposição eficiente dos alimentos no bufê de modo que tínhamos que esperar (pela batata frita, por exemplo); 2-não havia funcionários disponíveis na área da piscina para atender aos pedidos de bebidas. Os poucos que havia, fizeram o máximo para atender bem, com simpatia e atenção.

Dica de quarto: O horário do trenzinho para o mirante era meio incerto. Mas é possível fazer a subida a pé ou de carro. O visual compensa o esforço.
      Data da estadia: fevereiro de 2024
      Publicada em 4 de fevereiro de 2024

Ponto forte do hotel e muito aconchegante meu quarto muito espaçoso, infraestrutura muito boa, uma paisagem salutar e ao som das maritacas que embelezavam nosso dia, café da manhã gostoso sempre variando, almoço sem repetições de pratos, na sexta-feira show e sábado noite da pizza, e um café da tarde harmonioso, equipe de recreação bem atenciosos e comunicativos, funcionários do restaurante e da limpeza bastante educados e prestativo, tem um mirante espetacular com uma vista memorável.
      Ponto de melhorias: funcionários da recepção ser mais preparados e educados e atenciosos, no dia do ckeck-in o funcionário ia me levar até o chalé ai chegou outro hóspede ele mudou de ideia e me mostrou um mapa como eu já conhecesse o hotel, falei que era a minha primeira vez o funcionário não me orientou em nada tive que perguntar horários de café da manhã, serviço de arrumação etc.
      Outro ponto que acho importante e deixar um aviso se o hospede precisa ou não da arrumação de quarto e a internet ter melhor qualidade pois estava de home office e tive que sair do meu quarto e ir para a área do restaurante para pegar melhor a internet pois oscilava bastante e ser disponibilizado o programação de recreação um dia antes o que acontecia somente no dia.
      Por fim, voltarei assim que possível pois tirando esses ponto de melhorias o hotel é ótimo.

Data da estadia: janeiro de 2024
      Publicada em 15 de janeiro de 2024

Prós:
      1) Localização. A paisagem é muito bonita. O acesso é muito fácil com estradas boas.
      2) Restaurante. Comida muito boa em todas as refeições. Tanto durante a semana quanto no final de semana. O cardápio é variado. Mas na minha opinião o bacalhau é o destaque principal. Os doces também merecem destaque.
      3) Lazer para crianças. Hotel conta com muitas opções de lazer para crianças exatamente como está anunciado. Destaque para a equipe de monitores (tio Beterraba, tio Bombom, tia Nutela e tia Mosquito ) que conseguiram entreter as crianças ao longo de todo o dia.

Contras:
      1) Chuveiro do quarto. Ficamos hospedados no chalé Cascais número 16 . Infelizmente o chuveiro não funcionou bem. A água ou era muito gelada ou muito quente. Era muito difícil regular a temperatura. Aparentemente algum problema de ar no encanamento faz com que o fluxo de água seja interrompido no meio do banho. Pedimos ajuda, porém não conseguiram resolver adequadamente. Isto foi o único ponto grave que atrapalhou nossa experiência no hotel.
      2) Não tem água potável disponível gratuitamente. Existe apenas um filtro de água localizado na copinha da mamãe que fica fechada com chave. Na porta da copinha, existe um aviso dizendo que o acesso à copinha é apenas para pessoas com crianças pequenas. Portanto se prepare para gastar com garrafinhas de água.

Outras dicas importantes:
      1)Existem muitas ladeiras na área do hotel. Ficamos no chalé Cascais que é bem perto do restaurante e todas as demais áreas do hotel , como por exemplo piscinas , sauna, brinquedoteca, sala de ginástica. Por isso, conseguimos fazer tudo a pé. Porém, outros tipos de apto, ficam bem afastados de forma que é preciso usar carro para se deslocar dentro do hotel. Antes de reservar verifique a localização do apto.
      2) Existem muitos pássaros na área do hotel e muitas maritacas (tipo papagaio). No chalé Cascais , as maritacas ficam bem próximas a janela do quarto, pousadas no telhado. Então, de manhã elas cantam bem alto, por volta das 7:00 e podem incomodar quem queira dormir até mais tarde. É um despertador natural.

Dica de quarto: Verifique localização do apto. Pode ser longe das áreas de lazer. Se não gosta de barulho de pássaros de manhã não fique no quarto Caiscais.
      Data da estadia: janeiro de 2024
      Publicada em 22 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Recepção organizada e fácil check-in. Um Hotel em meio a natureza.
      Ficamos no chalé Estoril muito bom e limpo. Tem hidro e lareira no quarto. Sentimos dificuldade em regular a água do banho e fica longe das áreas sociais,como é subida tem que utilizar o carro.
      A comida é simples,porém,possui bastante variedade.
      A equipe de recreação está de parabéns! Sempre buscando entreter os adultos e as crianças.
      Fomos na tirolesa e no passeio de charrete,organizado e divertido. Tem fazendinha,porém,com poucos animais. A horta é muito bonita.
      O atendimento é perfeito,parabéns a todos os funcionários. Gostaria de deixar registrado um parabéns especial ao Seara do restaurante,sempre atendendo com sorriso no rosto.
      Enfim, pelo valor da diária,está dentro das expectativas.Recomendo e voltaria.

Data da estadia: novembro de 2023
      Publicada em 20 de novembro de 2023

Todos os funcionários são extremamente gentis e cordiais, sem excessão, eu nunca havia ido em um lugar que fui tratada tão bem quanto aqui, todo o pessoal do restaurante (Ceará em especial), o Samuel do bar, a menina da loja, o novo gerente, parabéns a quem realizou o treinamento e contratação dos mesmos, as meninas da limpeza são muito cuidadosas também. Obrigada por essa experiência linda, com certeza voltarei mais vezes. A comida nem preciso comentar, café da manhã, almoço e janta impecáveis, a doceira é um espetáculo.

Data da estadia: novembro de 2023