Hotel Ponto de Luz(Joanópolis)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hotel Joanópolis(Joanópolis)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estaríamos hospedados no hotel fazenda por cinco dias e quatro noites... tinhamos uma expectativa de dias e noites agradáveis com som ao vivo todas as noites como prometido. Termos um local aconchegante e inesquecível...mas...
Para nossa expectativa na sexta-feira quando chegamos hotel vazio e uma senhora de sorriso forçado e estava como recepcionista (despreparada) nos atendeu e a fórceps conseguimos meias informações da nossa hospedagem... poderia colocar o Messias rapaz da portaria para atender...ele foi educado e nos ajudou mais...durante todos os dia e noites (exceto almoço de domingo) ouvimos uma musica muito amadora e nem tinhamos escolha...a não ser comer rapidamente e sair do restaurante. Notavelmente são poucos funcionários do restaurante Sr. Carlos, Hans e Wesley que nos tratou muitíssimo bem tinham alguns "free", porém se destacou uma mocinha (Letícia) que tabalhava muito com sorriso no rosto...

O hotel não tem acessibilidade e mobilidade para os hóspedes e o transporte interno é precário...o que salvou foi a simpatia e educação do Sr. Jacó de combe... poucas opções de laser e a pescaria é autopesca e sem serviço e o pedalinho estava estragado...
Bom fomos embora antes do almoço de hoje...para não mais ouvir a musica do "cantor" que foi sem dúvida a pior parte.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 23 de abril de 2018

Fomos ao Resort no dia 20/04, um lugar lindo, muito bem cuidado, belas paisagens, comida deliciosa, cardápio variado, no jantar serviam também pizza, servem também um café da tarde as 17h, bem gostosinho e variado. Os monitores muito legais, minha filha mais velha se divertiu muito. Brinquedoteca grande com bastante brinquedos e uma monitora que ficava o tempo todo no local. Aproveitamos bastante a piscina aquecida, passeio de trenzinho ao mirante, conhecemos a fazendinha e a horta, as crianças amaram. Escolhemos o chale com banheira, era mais distante do restaurante e áreas de lazer, porém podíamos descer de carro ou eles também disponibilizam uma van que leva e busca os hospedes dos chales mais distantes, sempre que precisávamos eles vinham prontamente. Enfim foi realmente muito gostosa nossa estadia.
Sugestões: Área do parquinho é muito escura a noite, seria interessante colocar iluminação. A monitora também informou que não emprestavam bola a noite, era cedo ainda (por volta de 20h) acho que seria legal liberar o empréstimo para que as famílias pudessem aproveitar mais e por fim meu esposo achou o café frio tanto no café da tarde como no da manhã. Mas no geral a estadia foi maravilhosa.

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boas instalações, jardim e dependências bem cuidados. O restaurante é grande, a comida é ótima, com destaque para os pratos de bacalhau. Fomos em um final de semana fora de temporada com poucos hóspedes então o bufet self serv funcionou no almoço domingo. Nos outros dias ficamos restrito ao cardápio que nos era oferecido, muito bom e havia carnes, massas, saladas e o bacalhau. Nada a desejar. Também música ao vivo. Existe as atividades com monitores , passeio a cavalo, uma tirolesa curta , arvorismo e charrete. Fomos ao mirante dentro do hotel, que proporciona uma bela Vista da represa ao longe. A piscina é boa e tem também piscina climatizada. Lagos para pesca , pista para caminhada, fazendinha e horta . O inconveniente ficou por conta da ducha que não estava esquentando e tivemos que ser relocado para outro chalé. Mas nada que atrapalhasse nosso final de semana. Voltaremos assim que for possível.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito gostoso. Hotel confortável, sem muito luxo, com muito conforto e com tudo muito farto. Comida muito gostosa, como todo bom português aprecia, variedade e fartura. Peça para ficar nos quartos perto da piscina assim você terá acesso ao Wi-Fi dos quartos também, senão só quando estiver nas áreas sociais. Vale o custo beneficio.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Local maravilhoso, muito bem cuidado. Acomodações super confortáveis. Todo ajardinado. Todo florido. Excelente serviço e comida deliciosa. Monitoria excelente. Extremamente confortável e maravilhoso. Super Recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família