“Jóia rara!”
Avaliação sobre Cachoeira dos Pretos

Cachoeira dos Pretos
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, muita paz junto à natureza, e ótima estrutura para turistas nos fins de semana, com restaurantes, lanchonetes, etc...

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos principais pontos turísticos de Joanópolis.
Nos foi cobrado apenas um valor de R$10,00 referente taxa de estacionamento (p/ carro).
Possui estrutura completa para o turista. Tem banheiros, restaurante,quiosques. Nós quiosques são ofertados algumas atividades, que é cobrado a parte, como tirolesa e bóia Cross ( também realizadas para crianças).
A cachoeira é linda, mas próximo da queda d'água é um pouco mais perigoso, devido a correnteza e as pedras. Porém nas laterais é possível um aproveitamento melhor, inclusive com as crianças.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequênto esse lugar a muitos anos infelizmente com a população do lugar virou algo muito turístico aonde tudo é pago. Porém fizeram algumas coisas bem legais que notei durante minha última visita que foi a tirolesa a pesar de pequena é bem divertida. A cachoeira em si é super gostosa e conta com alguns restaurantes próximos bem gosto e com preço bem acessível em sua grande maioria eu costumava ir bastante mais devido ao grande fluxo de pessoas por lá reduzi minhas idas porém super indicaria para qualquer um que queira conhecer pois é muito gostoso

Avaliou em 17 de abril de 2018

a estrada encantadora vista serrana vários restaurantes pelo caminho e o parque onde e localizada super limpo com lojinhas artesanais sorveterias e restaurantes com valores acessíveis . sem contar uma paz no contato com a natureza

Avaliou em 10 de abril de 2018

Cachoeira fantástica para visitação, mas é bom tomar cuidado com as pedras escorregadias, lanchonetes e restaurantes em volta completam o passeio. Só evite ir em dia chuvoso que a estrada vira um lamaçal

Os viajantes que viram Cachoeira dos Pretos, também viram

Já visitou Cachoeira dos Pretos? Compartilhe suas experiências!