Joanópolis
Publicada em 21 de outubro de 2019

Estivemos na Estancia em Outubro/2019.
Local extremamente limpo e bem cuidado. Os chalés são super acolhedores, piscina muito boa. É possível fazer passeio de lancha (com valor adicional) e agendamento. Os funcionários são de uma educação e cordialidade de "tirar o chapéu".
Recomendo para quem busca tranquilidade.
O café da manhã é simples, porém com tudo o que precisamos: bolo, sucos, leite, frutas, ovos mexidos são oferecidos e feitos na hora (delicia de atendimento).
Optamos por almoçar no restaurante da Estancia: Comida deliciosa, caseira, com "sabor da mãe" - valor justo pelos itens.
A Estancia tem um salão de jogos, com karaoké, mesa de bilhar, ping e pong.
Eu e minha família simplesmente amamos

Dica de quarto: Os chalés "duplos" possuem cozinha, os chales simples não possui cozinhas, mas é possível solicitar um microondas
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa. O Sr. Edison e sua esposa, são extremamente hospitaleiros e preocupados com o bem estar dos hóspedes.
A infraestrutura da estância também é ótima, os quartos bem arrumados e limpos. A vista é INCRÍVEL, é possível acordar ao som dos pássaros.
O café da manhã é simples, porem muito bem servido. O almoço também é maravilhoso e com um preço bastante justo. Há possibilidade de realizar diversas atividades ao ar livre, como andar de caiaque ou passear de lancha, com um preço bastante acessível.
É para quem gosta ainda é possível realizar pesca na represa.
Eu e minha esposa adoramos o espaço e a estadia. Voltaremos mais vezes ainda esse ano.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Local perfeito para quem procura sossego, paz e muita natureza. Mais de 20 chalés independentes que acomodam até 5 pessoas, dista uns 110 kms de Sampa, com Lago que pertence a bacia da Cantareira muito lindo onde pode-se dar uma pescadinha muito boa - cenário de tirar fôlego e atendimento personalizado que faz toda diferença - ótimas refeições.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 23 de janeiro de 2019

PONTOS POSITIVOS: Os chalés ficam num lindo lugar bem de frente para a represa.
Tranquilidade é a melhor palavra para definir esta estância. Os proprietários são muito gentis e preocupados com o bem estar das hóspedes.
PONTOS NEGATIVOS: A estância está funcionando há um ano, por esse motivo ainda faltam vários detalhes como por exemplo televisão, ar condicionado, cortinas, abajur nos quartos. Conversando com o Vitor nos foi explicado que melhorias estão sendo providenciadas.
Os maiores pontos negativos são os 3 km de estrada ruim e a internet muito fraca e instável.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vários tipos de chalés em alvenaria com vista para represa com lindo por do sol. Limpo e amplo. Simples mas aconchegante. Tranquilidade e sossego sem aborrecimentos. Tudo muito limpinho e tratado com carinho

Data da estadia: abril de 2018