Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 27 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom para se hospedar.
O quarto têm um bom tamanho, o banheiro do quarto que eu peguei n°1 é bem grande com ventilador de teto e de mesa se preferir.
O quarto é limpo todos os dias, café da manhã muito gostoso e com variedades de frutas, pães, bolos e suco natural de laranja. Pra quem gosta tem ovos mexidos e salsichas. O atendimento é excelente pela recepção do Rodrigo rapaz dedicado e trabalhador. A todos os funcionários são muito educados e sempre com bom humor.
Recomendo o hotel que atendeu as minhas necessidades. O preço quarto simples R$ 60,00 a diária.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de abril de 2017

Hotel para viajantes de passagem ou que não querem gastar muito. Diária bem em conta, porém o quarto é bem limitado, somente com ar condicionado, tv de tela plana e sky como facilidades. No mais o corredor é barulhento, banheiro antigo, chuveiro razoável, não possuía sabonete nem shampoo como cortesias. Café da manhã bem básico. Possui estacionamento, porém não possui muitas vagas disponíveis, e o hotel fica numa rua movimentada com um acesso complicado e pouco lugar para estacionar em volta.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 2 de agosto de 2016

Hotel bem localizado, fácil acesso aos principais restaurante, próximo ao centro, prefeitura.
Acomodações limpas sem cheiro, banheiros limpos,cama muito confortável,
cafe da manha simples, comida gostosas.

Dica de quarto: Os quartos dos fundos são melhores
Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 11 de julho de 2016

Reservamos duas diárias do melhor quarto para um meio de semana, com frigobar, ar condicionado, que consta no site como Apartamento Luxo. Quando chegamos lá, nos disponibilizaram um quarto mto pequeno, sem ar, sem frigobar, um banheiro micro. Como chegamos de madrugada e cansados, acabamos optando por ficar no quarto e reclamar ao amanhecer. Nos trocaram de quarto assim que reclamamos sobre o engano. Café da manhã razoável, atendimento satisfatório. Do lado da rodoviária, facilitando o acesso de viajantes. Nota 6.

Dica de quarto: Melhores quartos sao o Apto Luxo. Mais caros, porém mais confortáveis.
Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 13 de junho de 2016

Local bom de fácil acesso, quartos limpos e cafe da manha com muita variedade.
porem no dia que me hospedei tinha muitos cachorros na rua e entravam no hotel latia na recepção ecuava nos quartos.
mas tirando isso, quartos aconchegantes e bom custo beneficio.

Dica de quarto: não peguem quartos no primeiro andar.
Data da estadia: fevereiro de 2016