Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 10 de junho de 2018

Hotel limpo, com cama limpa e chuveiro quente. Bom café da manhã.Tem estacionamento incluso na diária. O problema é onde colocava a chave para deixar ligado a energia elétrica no quarto estava com mal contato.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor opção na macro região. Tem estacionamento coberto, bom atendentes e café da manha honesto. Não tem luxo. É limpo e organizado. Pra quem vai a trabalho atende com tranquilidade. Bem localizado pra quem busca boa alimentação.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é limpo, possui uma boa estrutura, café da manhã bem servido, precisa melhorar na estrutura do quarto, na minha última hospedagem a experiência não foi das melhores, fiquei num quarto com cama de solteiro minúscula, cobertor pequeno, com aparência de antigo, colchão que afundava, minha noite não foi boa! Poucas opções de frigobar, já fiquei em quartos melhores no mesmo hotel !!!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 2 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e de fácil acesso, confortável e preço convidativo. Quarto simples com um bom banheiro, tudo muito limpo. Café da manhã muito bom com grande variedade. Os funcionários são muito atenciosos

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Limpo, cama e chuveiro bons. O hotel serve muito bem para pernoite para trabalho. O café da manhã é bem servido, contendo ovos, pães, frutas, queijos e doce. Recomendo os quartos mais afastados, pois próximo ao corredor e recepção há um pouco de barulho.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia