Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
eDreams
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Reserve agora, pague quando chegar
Publicada em 4 de março de 2019

Hotel sem elevador, bem localizado, no centro da cidade, porém, sem estacionamento para todos os hóspedes, camas muito estreitas, televisores de tubo, e no quarto em que fiquei, uma das janelas estava com o vidro quebrado.
Café da manhã mediano.
Atendentes, apesar de simpáticos, passam pouco informações, sobre o hotel.

Dica de quarto: Que não seja no terceiro andar, como eu tive a infelicidade de ficar, pois o hotel não tem elevador.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel aconchegante e familiar. Ótima localização, o café da manhã é bem planejado e atende muito bem as necessidades, com vários tipos de para, bolos, frutas e pães. Quartos bem limpos. Peça somente pela falta de elevador.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de julho de 2017

Quantos simples, porém limpos e confortáveis. Um detalhe que não gostei foi da fechadura, apenas uma fechadura simples com chave normal e a porta muito leve então não me senti segura. O hotel não possui restaurante/janta porém é localizado no centro com várias opões de restaurante e padarias aos redor. Fiquei num quarto do 3º andar e tive que subir as escadas com as malas porque não tem elevador. Preço razoável.

Dica de quarto: Preço Razoável
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 9 de janeiro de 2017

- O prédio fica localizado no centro da cidade. Exatamente no centro. Por conta disso, não dá pra dormir muito além das 7:30 (talvez aos domingo dê). Por outro lado, o acesso é fácil.
- O estacionamento é BASTANTE complicado. Fica em baixo do prédio, é bastante apertado e tem várias colunas de sustentação no meio do caminho. Manobrar meu fox foi bastante difícil, e isso porque estava vazio. Carros grandes correm o risco de não conseguir entrar ou sair.
- O café da manhã é simples. Não é ruim, mas também não é uma delícia. Nota 6, de 1 a 10.
- Os quartos são bem confortáveis, embora simples. Gostei das camas, o ar condicionado não tinha cheiro... O ponto negativo é que a cortina, do tipo black-out, não segura muito a luz que vem de fora. O quarto fica bastante claro. O banheiro é grande, limpo e bem cuidado.
- O atendimento é apenas regular. Ao fazer check-out nem um "bom dia", "obrigado" ou "volte-sempre" recebemos. Só um "boa viagem" quase resmungado. Esses detalhes fazem a diferença.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 28 de novembro de 2016

A cidade não possui muitas opções de hotel, por isso a escolha por este deve ser considerada. Localização central possibilita sair a pé para refeições. Os quartos são simples, porém limpos. Atendimento ok.

Data da estadia: outubro de 2016