“Demais!”
Avaliação sobre Queda Livre Paraquedismo

Queda Livre Paraquedismo
11 de 22 Excursões em Boituva
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos um clube escola de paraquedismo, oferecemos saltos duplo e curso AFF para saltar de paraquedas sozinho.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Banheiros
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A experiência de um salto de paraquedas é incomparável!
Foi o melhor presente de aniversário que ganhei - original e inesquecível. Como leigo no assunto, me senti seguro com a preocupação com a segurança e o ar de descontração que faz a gente ter a experiência de forma leve e tranquila. Sei que vou voltar!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sonho de criança realizado. .saltar em queda livre . ..poder pilotar paraquedas nao tem preço...experiência incrível que supera qalquer medo....super recomendo como algo a se fazer antes de morrer..rsrs

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quanto ao salto sem palavras, não ha como descrever, so saltando pra entender..

O instrutor foi educado, passou informações técnicas importantes, passou confiança, agradecimento especial ao "Brukutu" show de bola.

Equipamentos e avião me passaram segurança.

A demora no salto, mesmo com hora marcada é toleravel, recomendo a quem for saltar tire o dia só para isso.

Quanto a recepção foi normal, cordial, mas nada a acrescentar ao passeio.

Fica só como sugestão a empresa a politica de imagem do salto, pois quem procura o esporte vai pela aventura e ficou muito claro que a maior preocupação era vender as imagens não proporcional um momento legal ao cliente.

Recomendo a queda livre para quem quiser saltar, mas se preparem pra gastar mais com as fotos/video, que com o salto.

Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiz o voo em Ubatuba, a adrenalina somada ao visual do litoral fez minha experiência inesquecivel. Ok que voar em um "avião de brinquedos" (pq é pequeno) dá um frio a barriga, mas a sensação da queda livre é maravilhosa, melhor que a sensação de voar de paraquedas. Muito bom! Galera animada! Recomendo! Mesmo que sem o visual maravilhoso de Ubatuba rsrs

Publicada 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sensação unica! Lugar top, instrutor gent finíssima!!!! Salto no horário combinado, recomendo pra quem quiser ter essa experiência!!!

Os viajantes que viram Queda Livre Paraquedismo, também viram

Já visitou Queda Livre Paraquedismo? Compartilhe suas experiências!