Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
incrivel

Experiencia incrivel, desde o atendimento até o passeio em si. Queria agradecer em especial a... leia mais

yeseniakimberly
Libertador e Tranquila

Foi uma ótima viagem de balão, uma experiência tranquila e libertadora. Vale muito a pena fazer... leia mais

Publicada em 17 de maio de 2021
thiagodbrasil
Santo André, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 285 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Pessoal muita atencioso e capacitado! Super seguro e inesquecível! Crianças adoraram! Café da manhã

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 27 de abril de 2021

Amei o passeio, a faixa homenageando meu esposo (aniversário), a segurança e tranquilidade do comandante do voo, a equipe (simpática Luana) e todo o serviço.
Recomendo.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 21 de março de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso e profissionais muito experientes! Magnífico! O passeio custa, hoje, 380 reais. Inclui desjejum e café da manhã após o voo. Saída do voo é ao nascer do sol. Fica realmente maravilhoso! Ainda mais se o dia estiver ensolarado como hoje! Parabéns à equipe! Gostei muito e pretendo voltar com mais gente! Obrigado!

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 17 de fevereiro de 2021

O passeio foi incrível e a experiência com a Escola foi ótima!! Fizemos o voo Vip (somente duas pessoas) e o voo foi maravilhoso e foi realizado com o Sr. Natal, um Piloto super atencioso e experiente!! Todo o atendimento da responsável pelas contratações dos pacotes, Marina, também foi sem igual!! Só temos elogio para a experiência proporcionada pela Escola!! Queremos voltar mais vezes!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 14 de fevereiro de 2021

Pagamos um sinal e fomos para a base cerca de 5h. Eles dão café e um Club Social. Minutos antes do voo de balão, fomos informados que foi cancelado. Motivo: muita chuva. Fomos no dia seguinte. Começaram a encher os balões. Subimos por um buraco no cesto. A visão do alto é extraordinária. Uma van veio nos buscar e voltamos para a base. Brindamos com champanhe Salton e fomos pro restaurante para o café. Serviram pão francês, café, leite, bolo com calda de chocolate, manteiga, ovo, salsicha, queijo, presunto, melão, suco.
Sugestões:
- No meu balão, foram 17 pessoas no total e 5 na minha parte do cesto. Ficou muito apertado. A moça ficou o voo todo em cima de mim. Acredito que para uma melhor experiência, seria melhor 4 pessoas por seção (do cesto).
- Faltou um banquinho/escada de 2 degraus na descida do cesto (que é bastante alto). Várias pessoas tiveram dificuldade.

Data da experiência: fevereiro de 2021