“INDESCRITÍVEL....”
Avaliação sobre Escola Brasileira de Balonismo

Escola Brasileira de Balonismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O melhor voo do mundo no melhor lugar do Brasil! Boituva/SP. El mejor vuelo en globo del mundo en la mejor ciudad de Brasil! Boituva/SP.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Foi presente de aniversário para o meu marido Gilmar (63), presente inesquecível de acordo com ele. Adoramos o passeio, a equipe é maravilhosa, super atenciosa com todos. Recomendamos muito. Vale a pena. Aparecida Godoy

Lou M, Gerente do(a) Escola Brasileira de Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Aparecida, agradecemos pela sua avaliação e ficamos muito felizes de que seu marido tenha amado o passeio. Honrados por fazer parte deste momento tão especial.
Bons ventos e um abraço da equipe EBB.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fiz o voo exclusivo, a única coisa que diferencia do voo com grupo é ir só o casal no cesto (+piloto) pelo preço cobrado, deveria ser mais algum tempo de voo ou algo a mais, algo que não fizesse a gente sair com peso na consciência por ter investido tanto, lógico que sabíamos das condições, elas são claras, porém, sempre fica a chateação de que é caro para ter o msm tempo da outra opção... porém o que me motivava era poder ver muitos balões proximos....
O voo é legal, a equipe é legal, porém algo que me frustrou muito foi terem colocado 26/28 pessoas num único balão (diziam que era o maior da America Latina).
O balão é majestoso, é lindo, enche os olhos, é mágico, mas poxa vida, ver aquele monte de balão no ceu e vc lá em cima tambéfoi por isso que investi nisso e não pude ver.
Ficaram próximos a nós 2 balões, uns 4 lá looonge, só se via uns pontinhos.
Quando descobri que seria aquele monte de gente, num único balão rezei para que o pessoal estivesse enganado.

A vista é legal, achei que não subiu tanto assim (sou aventureira e sem medo nenhum) o tempo passa muito rapido,

Voar de balão é algo muito tranquilo, é de uma leveza gigante, iria novamente, mas certamente com outra empresa, tentaria me certificar se subiram mais que 2 balões da empresa.

O que mais quis ver, não vi e o peso na consciência do tanto que investi tá enorme, quis ter um voo a sós para aproveitar a vista com tranquilidade, a vista que sonhei era ter mais que 2 balões próximos... ver pontinhos no ceu, não preciso pagar para ver....

O jeito é ir pra Capadócia ¬¬

O passeio é legal, mas não atendeu minhas expectativas, vão, mas cientes que possivelmente vão encher 1 balão com muita gente.... E torçam para que as outras empresas tentam bastante passageiros

Era meu presente de aniversario...

Olá Ana, agradecidos pela sua avaliação.
Você optou pelo voo exclusivo, o que difere do voo em grupo é que você tem a exclusividade de voar com mais uma pessoa em um balão pequeno. Já a outra modalidade que é grupo, é administrada conforme o tamanho dos balões, respeitamos rigorosamente a capacidade de cada um, temos balões de várias capacidades. Lamentamos não ter ficado sabendo que sua intenção era voar com muitos balões ao redor, pois teríamos alinhado uma data de maior demanda, como por exemplo voar em um dia de um evento, onde voam outros Balonistas. Em Boituva voam mesmo essa média de balões que conseguiu visualizar no dia do seu passeio. Temos seu contato, assim que tivermos a confirmação de qualquer evento de balões na cidade, faremos contato, quem sabe vem apreciar.
Um abraço.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo fui com minha família e simplesmente amamos, deste o primeiro contato ao final do passeio...

Esther, gratos pela sua avaliação, foi um prazer voar com vocês.
Bons ventos.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência única! Fiz o vôo com meu pai. Comemoramos nossos aniversários. Meus 5.2 e os 8.6 dele. Kkkk Superou nossas expectativas! Ver o sol nascer durante o vôo, naquele friozinho, aquela tranquilidade, apreciando as paisagens do campo...Foi maravilhoso! Nosso muito obrigado a toda a equipe que trabalhou para realização desse sonho!

Olá Sandra, ficamos muito honrados por terem nos escolhido para realizar o voo de balão com vocês em uma data tão especial, quanto o aniversário de vocês. Desejamos muitos anos de vida e muita saúde para você e seu pai.
Bons ventos e um mega abraço de toda equipe EBB.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras
Foi um presente para minha esposa e ela ficou extremamente feliz
Presente perfeito!
Aniversário de 7 de casamento

Olá Daniel, acertou no presente hein, ficamos felizes de que ela tenha gostado, é um prazer dividir momentos assim com nossos passageiros. Ficamos agradecidos por ter escolhido a Escola Brasileira de Balonismo para realizar o voo de vocês.
Foi um prazer, felicidades e bons ventos.

Os viajantes que viram Escola Brasileira de Balonismo, também viram

Já visitou Escola Brasileira de Balonismo? Compartilhe suas experiências!