Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar São Paulo Paraquedismo
a partir de US$ 95,02
Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Saltar é maravilhoso, experiência única que todos deviam ter. A equipe é maravilhosa, super receptiva.
Obrigada a todos pela experiência maravilhosa.
Super indico e vou levar uma galera pra saltar comigo :)

Data da experiência: abril de 2021
KarolinaFranca, Gerente de relações com clientes do(a) São Paulo Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Muito obrigada por sua avaliação Deyse, realmente a experiência de saltar de paraquedas é incrível, momentos como esses guardamos com todo amor e carinho e por isso fazemos isso com toda felicidade do mundo. Te esperamos para a próxima, um grande abraço!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Sem palavras, desde a chegada até minha saída fui muito bem recebida, todos cautelosos e muito profissionais, o instrutor Brisa foi fantástico, o fotógrafo Dunguinha também, maravilhosos, logo mais votarei com mais gente, porque onde somos bem recebidos voltamos sempre! Gratidão a todos, foram excepcionais para tornar minha experiência ainda mais incrível!!!!

Data da experiência: maio de 2021
KarolinaFranca, Gerente de relações com clientes do(a) São Paulo Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Foi uma honra participar desse momento tão importante para você, ficamos muito felizes em saber que conseguimos cumprir com nossos objetivos, sua alegria e satisfação nos motiva a cada dia querer sempre fazer o melhor, agradecemos de coração todo carinho e confiança e te esperamos para à próxima!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência única... Sensação inexplicável.. Só saltando pra saber o quão maravilhoso é... Super recomendo

Data da experiência: maio de 2021

Muito obrigada por sua avaliação Guilherme, realmente a experiência de saltar de paraquedas é incrível, momentos como esses guardamos com todo amor e carinho e por isso fazemos isso com toda felicidade do mundo. Te esperamos para a próxima, um grande abraço!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimos funcionários, bom atendimento, recomendo e pretendo pular mais vezes, até indiquei meus amigos para irem.

Data da experiência: maio de 2021

Muito obrigada por sua avaliação Diego. Toda equipe da São Paulo Paraquedismo agradece pela confiança e carinho, foi um prazer tê-lo aqui conosco e que toda vez que venha nos visitar se sinta como na primeira vez. Te esperamos de braços abertos!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi tudo incrível!! Me diverti demais e super recomendo a instituição.. Todos os profissionais me passaram muita confiança! Só agradecer e parabenizar

Data da experiência: maio de 2021

Ah muito obrigada pela avaliação e todo carinho Leticia. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu esses momentos aqui conosco. Não vemos a hora de recebe-la novamente, um grande abraço e até a próxima!