Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar São Paulo Paraquedismo
a partir de US$ 95,02
Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência única... Sensação inexplicável.. Só saltando pra saber o quão maravilhoso é... Super recomendo

Data da experiência: maio de 2021
KarolinaFranca, Gerente de relações com clientes do(a) São Paulo Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Muito obrigada por sua avaliação Guilherme, realmente a experiência de saltar de paraquedas é incrível, momentos como esses guardamos com todo amor e carinho e por isso fazemos isso com toda felicidade do mundo. Te esperamos para a próxima, um grande abraço!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimos funcionários, bom atendimento, recomendo e pretendo pular mais vezes, até indiquei meus amigos para irem.

Data da experiência: maio de 2021

Muito obrigada por sua avaliação Diego. Toda equipe da São Paulo Paraquedismo agradece pela confiança e carinho, foi um prazer tê-lo aqui conosco e que toda vez que venha nos visitar se sinta como na primeira vez. Te esperamos de braços abertos!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi tudo incrível!! Me diverti demais e super recomendo a instituição.. Todos os profissionais me passaram muita confiança! Só agradecer e parabenizar

Data da experiência: maio de 2021
KarolinaFranca, Gerente de relações com clientes do(a) São Paulo Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Ah muito obrigada pela avaliação e todo carinho Leticia. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu esses momentos aqui conosco. Não vemos a hora de recebe-la novamente, um grande abraço e até a próxima!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Bom, o atendimento é impecável, no pré venda, durante o salto e, pelo que pude ver no pós venda também.
Os atendentes são muito educados e solícitos e os instrutores/fotógrafos são extremamente atenciosos e divertidos, tornam o momento ainda mais o único.
Sobre o salto: indescritível, só quem pulou ou pular vai entender a sensação.
Recomendo a São Paulo paraquedismo de olhos fechados.

Data da experiência: maio de 2021

Agradecemos imensamente por sua avaliação Lucca, ficamos muito felizes em saber que você curtiu cada momento aqui conosco. Tudo que fazemos é com muito amor e carinho para que vocês curtam ao máximo essa experiência. Não vemos a hora de recebe-lo novamente, um grande abraço e até a próxima!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Quando temos um sonho, planejamos para que tudo ocorra da melhor forma possível, de forma que venhamos a eternizar este momento. Me faltam palavras para dizer o quanto a equipe de vocês é competente e mais do que isso sensacionais. Não só o Salto que me foi inesquecível, mas também cada cuidado que vocês tiveram conosco. Se eu voltarei? Com toda a certeza! Em breve estarei com esta equipe maravilhosa novamente.
Sem dúvidas com vocês o céu já não é mais o meu limite.
Parabéns, e que vocês possam sempre permanecer com este cuidado e qualidade, realizando sonhos.

E se o céu é o seu limite, procure esta equipe maravilhosa e perceba que podemos vencer nossos limites com tamanho profissionalismo.

Data da experiência: maio de 2021

Estamos totalmente agradecidos pela sua avaliação Patricia, é muito bom saber que todos contribuíram para seu bem estar aqui na escola, vamos continuar trabalhando duro para que toda vez que venha nos visitar tenha sempre essa boa sensação de estar em casa. Um grande abraço e até a próxima!