“" Local descontraído e tranquilo"”
Avaliação sobre Noblesse Cafeteria

Noblesse Cafeteria
Publicada 3 de maio de 2018

Parei para tomar um café a tarde e não me arrependi. Lugar agradável, dentro de um pequeno shopping no centro da cidade com atendimento muito bom.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Refeições preparadas com ótimos ingredientes e boa qualidade.
Possui opção de doces e salgados muito gostosos.
Atendimento às vezes demora um pouquinho mas nada em excesso. Se estiver com pressa peça por algo rápido de preparo, caso não esteja, saboreie uma das sobremesas, a maioria são deliciosas.

Publicada 13 de março de 2018

AMO! A comida é uma delicia, o preço é acessível e o atendimento é 10! Recomendo todos os doces, todos são deliciosamente bons!

Publicada 21 de fevereiro de 2018

Não encontrei lugar mais agradavel e de comida boa e gostosa . Otima opção para saladas, panquecas, lanches, tem um palmito recheado que é mais que bom, é divino.. falta agora provar os bolos, por que a vitrini tem muita variedade...

Publicada 23 de janeiro de 2018

Frequento uma a duas vezes por semana no final do dia. Mesas sempre cheias, ambiente movimentado dado o lugar do café, em meio ao acesso de lojas e praças do mini shopping. O café é maravilhoso (gosto do capuccino) pão de queijo feito na hora é divino, não encontrei outro igual, o atendimento das garçonetes deixa a desejar, certa vez me sentei com esposa e filhos e ficamos um longo tempo aguardando a visita delas, não vieram, precisei me levantar e solicitar. Fora isso, recomendo a todos. Ah, durante o almoço servem executivos, não experimentei más me falaram muito bem a respeito.

Já visitou Noblesse Cafeteria? Compartilhe suas experiências!