Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 30/10/21
eDreamsUS$ 29
Trip.comUS$ 34
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 5 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Como nossa festa de casamento foi em Boituva, acabamos dormindo neste hotel. Preparam o quarto com frisante e pétalas de rosas. Café da manhã bem servido e honesto. Atendimento prestativo de todos. Julgo ser o melhor de Boituva

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 20 de agosto de 2018

Hotel de hospedagem com conforto e hospitalidade e excelente custo benefício, diversos artistas já se hospedaram neste hotel, nas noites de Shows, na área central da cidade, perto diversos comércios ao redor inclusive restaurante.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 8 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Este é um hotel simples, duas estrelas, com acesso aos quartos por elevador. O quarto estava com limpeza dentro do esperado, a cama era confortável, apenas o travesseiro deixou um pouco a desejar. A TV conta com canais a cabo. O café da manhã é simples, mas coerente com o conjunto.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de abril de 2018

Cheguei no hotel em uma sexta-feira à noite para fazer um vôo de balão no sábado de manhãzinha. Gostei muito. É um hotel muito simples mas que cumpre sua proposta de não ser muito caro mas com qualidade. Tudo muito limpo e organizado. Apesar de ser um prédio com poucos andares tem um elevador novo que funciona muito bem. As camas são muito boas e confortáveis e o chuveiro funciona perfeitamente com água quente à vontade. O café não deixou nada a desejar tendo algumas opções bem interessantes como por exemplo frozen de morango.
A unica ressalva é que penso que o estacionamento pode ser mais bem sinalizado, pois quando cheguei tinha apenas uma vaga, mas depois descobri que havia mais vagas mais ao fundo do terreno, mas talvez não tenha visto porque não estava bem iluminado.
Senti falta da plaquinha: NÃO PERTURBE para colocar na porta. Havia umas camareiras limpando quartos proximo ao meu pela manhã e fiquei preocupado que pudessem entrar no quarto.
Outro ponto negativo é o fato de ficar perto de uma linha de trem e no meio da noite fui acordado pelo barulho do trem e da buzina, mas é o tipo de coisa que foge ao controle do hotel.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem simples, sem luxo... mas muito legal. Quarto espaçoso, limpo, colchão bom, chuveiro (ducha) gostoso. Café da manhã bastante razoável, bem servido. Estacionamento ao lado coberto, bem simples tb. Fiquei lá para um pernoite... voltarei se precisar!!!!

Data da estadia: abril de 2018