Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
TravelocityUS$ 30(12x)
Orbitz.comUS$ 30(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Tudo excelente, desde recepção, acomodações, Internet, café da manhã, limpeza! Tudo foi perfeito, mas o atendimento sempre é o maior diferencial. Toda a equipe do Garrafão está de parabéns! Muito obrigado!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de julho de 2021

Excelente localização, toda a equipe de colaboradores muito simpáticos e atenciosos. Café da manhã muito bom. O quarto bem confortável, estacionamento no local, frigobar sem rolha, preço justo.
Recomendo!

Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada apenas por 1 estadia, em razão do passeio de balão, mas o atendimento e a equipe do hotel são nota 10! Deram todo o apoio e assistência até a efetiva confirmação do voo e ainda aceitaram minha cachorrinha como hóspede. Ela é super mansinha , mas por ser novinha ficou bem agitada com nossa saída e ficou latindo. Eu super preocupada em não incomodar os hóspedes e sem saber o que faria recebi a solução do Tiago, com o aval do gerente, que mais do que depressa ofereceu um espaço coberto para ela ficar e quando chegamos do voo vimos que ela estava sendo super bem tratada e estava na recepção com a equipe. Até fotos me mandaram enquanto eu estava no voo. Sem palavras para agradecer o carinho que tiveram conosco, pois não era nenhuma obrigação deles.
Também agradeço a equipe do hotel por ter recebido super bem minha família e por ter postado nos Correios os carregadores que tínhamos esquecido, kkk. Essa estadia rendeu!
Para quem quer um bom atendimento, recomendo! São gentilezas que em cidade grande ficam difíceis de se ver.

Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fui acordado duas noites para tirar o veículo do lugar estacionado, sendo que pedi uma Vaga para que eu não precisasse deixar a chave do veiculo pois o mesmo tem sistemas não padrões. Um descaso com hóspede!!!

Publicada em 25 de maio de 2021

Vim pra fazer o passeio de balão, cheguei a fazer a reserva e cancelar por causa do mau tempo e fazer de novo, e quanto a isso tenho que agradecer, eles são muito solicitos e compreensivos nessa parte . O quarto é agradavel mas eu dei azar com a tv, eu ligava ,ela ficava ligada um tempo e desligava sozinha, até que desisti. Meu marido quis tomar um banho a noite e a agua do chuveiro não esquentava, teve que tomar frio, eu fui querer tomar antes de fazer o passeio de balão, as 5h da manhã, e não pude tambem. Questionei o rapaz da recepção e ele me informou que fica desligada a energia e que se liga automaticamente em horarios de pico, voltei e fui tomar um banho as 11h e ainda estava gelada( até hoje quero saber qual era o horario de pico!), liguei pra recepção e eles ligaram a energia na hora! Oras, isso me deixou bem contrariada, toda hora que o hospede for tomar banho tem que dar satisfação?? Eu achei ridiculo! E por 200 reais a diaria! Cobrados adiantado! Por isso minha nota é media.

Data da estadia: maio de 2021