Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Agoda.comUS$ 40
TripadvisorUS$ 40
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 15 de julho de 2021

O hotel tem uma estrutura legal, tem piscina, tem um café bem diversificado, mas nada tão diferente...
O hotel é amigo dos Pets tinha uma cadelinha a coisa mais linda na recepção.
O hotel é extremamente barulhento, tudo que fazem nos quartos acima você ouve, as pessoas nos corredores... Era 3h00 da manhã e tinha um casal batendo papo no corredor e parecia que era dentro do quarto, os quartos do andar de cima quem chega de salto te acorda.
Não tem uma acústica boa não ... O banheiro o chuveiro é elétrico não tem aquela pressão de água maravilhosa...mas dá pro gasto.
O hotel é bem simples no todo... Mas tem uma tv bem grande no quarto.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 7 de julho de 2021

Infelizmente a minha experiência não foi positiva, pois viajei 3 horas para acordar cedo para um passeio de balão e queria estar descansada, mas devido ao barulho no hotel que não tem boa acústica, barulho de moto o tempo todo e pessoas na rua não me deixaram descansar. O atendimento é atencioso, inclusive no restaurante que nós liberaram mais cedo para o cafe.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 4 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos recepcionista Ana Paula sensacional, educada, Cortez pronta para resolver os problemas. Infelizmente tivemos por lemas com o chuveiro e com a tolha de banho pedimos o conserto mas não foi realizado. Mas analisando o custo da diária com os benefícios do hotel vale muito muito

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 16 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Hotel simples, limpo, cama boa, chuveiro ok, atendente Ana Paula extremamente educada e solicita.
Mas creio eu que dei um baita azar e me hospedei em uma noite que havia uma família grande também hospedada no hotel.
Eles chegaram por volta das 02:00 hs da manhã BERRANDO o que me fez acordar assustada, achando que estava havendo um assalto, um incêndio ou algo assim.
E não parou por aí. Ficaram por mais um bom tempo circulando nos corredores, entre as acomodações e falando muito alto.
Lá pelas 03:30, começou um vendaval bem violento e todos os vidros do quarto começaram a tremer.
Quando finalmente parou, a família recomeçou.
O que me mostrou que a acústica é realmente péssima.
Foi a pior noite de sono da minha vida.
Não voltaria.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento dos funcionários muito bom, são solícitos, atenciosos e simpáticos !

Café da manhã delícia, tudo fresquinho e de qualidade!

Hotel limpo, desde a entrada até o quarto e banheiro !!

Tudo impecável
Super recomendo !!