Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Agoda.comUS$ 40
TripadvisorUS$ 40
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 4 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos recepcionista Ana Paula sensacional, educada, Cortez pronta para resolver os problemas. Infelizmente tivemos por lemas com o chuveiro e com a tolha de banho pedimos o conserto mas não foi realizado. Mas analisando o custo da diária com os benefícios do hotel vale muito muito

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 16 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Hotel simples, limpo, cama boa, chuveiro ok, atendente Ana Paula extremamente educada e solicita.
Mas creio eu que dei um baita azar e me hospedei em uma noite que havia uma família grande também hospedada no hotel.
Eles chegaram por volta das 02:00 hs da manhã BERRANDO o que me fez acordar assustada, achando que estava havendo um assalto, um incêndio ou algo assim.
E não parou por aí. Ficaram por mais um bom tempo circulando nos corredores, entre as acomodações e falando muito alto.
Lá pelas 03:30, começou um vendaval bem violento e todos os vidros do quarto começaram a tremer.
Quando finalmente parou, a família recomeçou.
O que me mostrou que a acústica é realmente péssima.
Foi a pior noite de sono da minha vida.
Não voltaria.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento dos funcionários muito bom, são solícitos, atenciosos e simpáticos !

Café da manhã delícia, tudo fresquinho e de qualidade!

Hotel limpo, desde a entrada até o quarto e banheiro !!

Tudo impecável
Super recomendo !!

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 5 de março de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso! Desde a recepção! Dois atendentes em destaques Rafhael e Ana Paula ! As duas atendende que servem o café da manhã tbm nota 1000 ! Só falta uma TV a cabo! Super recomendo ! O café é bem variado, piscina uma delícia pena que estava frio e chovendo mas já tive oportunidade de desfrutar em outra estadia minha!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 17 de fevereiro de 2020

Lugar simples mas muito confortável, tudo muito limpo, café da manhã muito,bom.atendimento nota 10, todos os funcionários são muito atenciosos e cordiais, boa localização e custo benefício melhor ainda, com certeza voltarei a me hospedar nele.

Data da estadia: fevereiro de 2020