Hotel Boituva Inn
  • Restaurante
Hotel Eden(Sorocaba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Éden Park Hotel(Sorocaba)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Rafeli(Boituva)
Mavsa Resort(Cesário Lange)
Avaliou em 5 de abril de 2018

Ficamos 2 dias, o quarto é pequeno porém confortável. Ar condicionado, chuveiro e frigobar funcionaram perfeitamente. Piscina pequena mas atendeu as expectativas. Café da manhã muito bom, com boas opções.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 5 de março de 2018

Notei muitos itens de manutenção do quarto que poderiam estar melhor. A persiana não estava funcionando, o vaso não estava bem fixado no chão, a cortina poída que por ser tão barata deveria ser trocada. O quarto é pequeno mas acomodou bem a minha família por uma noite, o estacionamento é amplo e seguro. A área da piscina é agradável e o café da manhã bom. o preço praticado é muito acessível e o atendimento é muito bom. Fica a dica para quem quer gastar pouco e não espera um hotel requintado. Esta era a minha intenção nesta viagem e por isto me atendeu bem.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Fiquei hospedada apenas uma noite, pois fomos para Boituva voar de balão. A estrutura é bem simples, não tem luxo mas atendeu bem a nossa necessidade. Os funcionários são bem cordiais e nos atenderam muito bem.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
hbi2016, Gerente do(a) Hotel Boituva Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Olá Thais!!!

Primeiramente obrigada pela preferência e pela avaliação, ficamos felizes em atendê-los. Voltem sempre!!!

Avaliou em 26 de dezembro de 2017

Preço alto em virtude da estrutura:

- banheiro pequeno e agua do chuveiro desregulada, ou fica gelada demais ou quente demais.
- não possuem estrutura para bebês
- quarto muito barulhento, pessoas falam alto no corredor e na área externa ligam o irrigador de madrugada e a agua batendo com força na folhas do jardim fazem um barulho alto, para quem tem sono leve desperta com muita facilidade.

Dica de quarto: os quartos no andar térreo com vista para piscina são muito barulhentos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
hbi2016, Gerente geral do(a) Hotel Boituva Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Olá Danilo!!

Primeiramente agradecemos a preferência e pedimos desculpas por eventuais insatisfações pois foi um período atípico com 100% da capacidade e alguns eventos de final de ano, oferecemos cama extra para bebês. Mais uma vez pedimos desculpas pelo barulhos nos corredores.

Avaliou em 19 de dezembro de 2017

É um hotel novo e simples, mas com maravilhoso atendimento, boa estrutura e ótimo café da manhã! O quarto é confortável e só deixa a desejar no chuveiro, pois o mesmo era um pouco fraco e disperso. Bom custo benefício.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Olá Andressa!!!

Obrigada pela preferência e pela sua avaliação.Verificamos eventual problema com o chuveiro e já corrigimos.