Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo!

Excelente empresa, ótimos instrutores, nos passaram muita segurança.Foi tudo perfeito! Vou voltar... leia mais

Navigator01961688065
São Paulo, SP
Melhor Experiencia

Meu salta estava agendado para 15 de Outubro, dia do meu aniversário, porem o tempo não foi... leia mais

Publicada em 31 de outubro de 2018
Jeffy_Araujo
Leia todas as 146 avaliações

Publicada em 24 de outubro de 2018

muito Top, recomendo muito atenciosos, fora o salto que é sensacional, profissionais bem qualificados

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Giuliana R, Gerente geral do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2018

Muito obrigado por sua avaliaçõa Rodrigo, ela muito importante para nós.
um abraço e até breve!

Publicada em 24 de outubro de 2018

A equipe muito bem treinada, muito atenciosos e passam a orientações claras e a gente se sente a vontade para saltar.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito obrigado por sua avaliação Júnior, ela é muito importante para nossa empresa, aguardamos você novamente!

Publicada em 24 de outubro de 2018

Excelente empresa desde o orçamento até depois do salto quando você chega na sua casa. Profissionais muito educados e divertidos, esclarecendo sempre as dúvidas. Pude ver o relatório da manutenção preventiva do paraquedas, tudo corretíssimo, pois eles prezam pela qualidade do serviço ofertado. Uma empresa que se preocupa em te tranquilizar no salto, te dá atenção e te instrui para tudo, excelete qualidade das fotos e vídeos.Enfim, dentre muitas que pesquisei a Vida Azul foi a minha melhor escolha e o próximo salto será com eles, sem dúvidas. PARABÉNS.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigada por sua avaliação Kelly, ela é muito importante para nós, ficamos feliz em saber que gostou do nosso trabalho.
Um abraço e até breve!

Publicada em 22 de outubro de 2018

A experiência foi ótima porque me senti segura o tempo todo. Equipe incrível. Tudo foi muito bem explicado e orientado e me senti a vontade.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Giuliana R, Gerente geral do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2018

Obrigada por sua avaliação, ela é muito importante para nós, foi um prazer recebê-lo aqui.
Um abraço e até Breve!

Publicada em 19 de outubro de 2018

o trabalho de todo o grupo é excelente, todo atenciosos, sem contar como o instrutor que é uma figura simpaticíssima, estão todos de parabéns.

Um abraço e até Breve!