“Sensacional”
Avaliação sobre Vida Azul Paraquedismo

Vida Azul Paraquedismo
4 de 22 Excursões em Boituva
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Vida Azul é uma escola completa, que busca atender tanto a atletas experientes, oferecendo treinamentos especializados, quanto novos adeptos do esporte. Nossa equipe conta com o 9X campeão brasileiro e top 10 do mundo ​​Kalay Marques, que tem mais de 19 anos de experiência no paraquedismo e mais de 11.000 saltos. Estamos sempre de portas abertas, venha conhecer o nosso espaço e vivencie o esporte com a gente!
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Guarda-volumes
Publicada 22 de outubro de 2018

A experiência foi ótima porque me senti segura o tempo todo. Equipe incrível. Tudo foi muito bem explicado e orientado e me senti a vontade.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Giuliana R, Gerente geral do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2018

Obrigada por sua avaliação, ela é muito importante para nós, foi um prazer recebê-lo aqui.

Publicada 19 de outubro de 2018

o trabalho de todo o grupo é excelente, todo atenciosos, sem contar como o instrutor que é uma figura simpaticíssima, estão todos de parabéns.

Publicada 19 de outubro de 2018

Profissionalismo nota 1000, voltaremos em breve... e vamos com uma galera.eu super recomendo a Vida Azul

Obrigado, 7.576
Giuliana R, Gerente geral do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Publicada 18 de outubro de 2018

Equipe altamente qualificada e comprometida com a satisfação dos seus clientes, prezando sempre pela segurança.Estamos satisfeitos e seguros que fizemos a melhor escolha.

Publicada 18 de outubro de 2018

Fomos bem recebidos, o salto foi incrivel, bem orientado, organizado e claro, sensacional a experiência!!!

Os viajantes que viram Vida Azul Paraquedismo, também viram

Já visitou Vida Azul Paraquedismo? Compartilhe suas experiências!