Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Melhor Experiencia

Meu salta estava agendado para 15 de Outubro, dia do meu aniversário, porem o tempo não foi... leia mais

Jeffy_Araujo
Nota Mil

Todos muito atencioso. Instrutores experientes, animados, uma vibe incrivel !Super recomendo essa... leia mais

joiseraiane
São Paulo, SP
Leia todas as 145 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2018

Atendimento impecável, escola bastante acolhedora e o instrutor me passou bastante segurança nos equipamentos e a experiencia foi ímpar.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Giuliana R, Gerente geral do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Obrigada Pela avaliação Isabela!
Foi um prazer recebê-la na Vida Azul Paraquedismo.
Aguardamos você aqui novamente.

Publicada em 3 de maio de 2018

Maravilhoso o local, profissionais, equipe, amei!!! Parabéns pelo excelente trabalho de vocês! Pretendo voltar mais vezes e fazer o curso de paraquedismo...

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Giuliana R, Gerente do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação Gabi!
Venha fazer o curso sim, se torne uma paraquedista também, junte-se a nós.

Publicada em 21 de abril de 2018

Foi experiência top demais, a sensação de estar e queda livre, e depois poder brincar nos ares com o paraquedas, sulreal.....

Obrigada pela avaliação!

Foi um prazer, fazer parte dessa experiência marcante para ti.
Aguardamos você novamente.

Publicada em 17 de abril de 2018

Muito bom mesmo, pessoal super profissional. Preço na média. Equipamento novos. Vamos voltar com certeza

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado pela avaliação Rinaldo!
Será sempre bem vindo aqui na Vida Azul.

Publicada em 17 de abril de 2018

Experiência única na vida, pessoas ótimas, me senti super a vontade e segura, vou saltar muito mais vezes, com certeza!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigada pela avaliação Luany!
Venha sim, foi um prazer recebê-la aqui.