“Sensacional”
Avaliação sobre Vida Azul Paraquedismo

Vida Azul Paraquedismo
6 de 19 Excursões em Boituva
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Vida Azul é uma escola completa, que busca atender tanto a atletas experientes, oferecendo treinamentos especializados, quanto novos adeptos do esporte. Nossa equipe conta com o 9X campeão brasileiro e top 10 do mundo ​​Kalay Marques, que tem mais de 19 anos de experiência no paraquedismo e mais de 11.000 saltos. Estamos sempre de portas abertas, venha conhecer o nosso espaço e vivencie o esporte com a gente!
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Guarda-volumes
Avaliou em 21 de abril de 2018

Foi experiência top demais, a sensação de estar e queda livre, e depois poder brincar nos ares com o paraquedas, sulreal.....

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Giuliana R, Gerente do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigada pela avaliação!

Foi um prazer, fazer parte dessa experiência marcante para ti.
Aguardamos você novamente.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Muito bom mesmo, pessoal super profissional. Preço na média. Equipamento novos. Vamos voltar com certeza

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado pela avaliação Rinaldo!
Será sempre bem vindo aqui na Vida Azul.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Experiência única na vida, pessoas ótimas, me senti super a vontade e segura, vou saltar muito mais vezes, com certeza!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigada pela avaliação Luany!
Venha sim, foi um prazer recebê-la aqui.

Avaliou em 17 de abril de 2018

pessoal atencioso e muito profissionalismo... super recomendo.
Otima localização, ambiente bem familiar!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigada pela avaliação Rosana!
Será bem vinda sempre muito bem vinda aqui na Vida Azul.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Equipe maravilhosa, super atenciosos, profissionais que passam confiança, conseguiram atingir todas as expectativas e tornaram uma experiencia inesquecível, recomendo para todos que queiram fazer esta loucura, voltarei em breve e muitas outras vezes! :)

Obrigado pela avaliação!
Ficamos muito felizes e realizados, quando conseguimos atingir as expectativas de nossos clientes, foi um prazer fazer parte desta sua experiência.
Aguardamos você aqui novamente viu.

Os viajantes que viram Vida Azul Paraquedismo, também viram

Já visitou Vida Azul Paraquedismo? Compartilhe suas experiências!