“otimo”
Avaliação sobre Vida Azul Paraquedismo

Vida Azul Paraquedismo
4 de 22 Excursões em Boituva
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Vida Azul é uma escola completa, que busca atender tanto a atletas experientes, oferecendo treinamentos especializados, quanto novos adeptos do esporte. Nossa equipe conta com o 9X campeão brasileiro e top 10 do mundo ​​Kalay Marques, que tem mais de 19 anos de experiência no paraquedismo e mais de 11.000 saltos. Estamos sempre de portas abertas, venha conhecer o nosso espaço e vivencie o esporte com a gente!
Informações úteis: Guarda-volumes , Banheiros, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante
Publicada 17 de abril de 2018

pessoal atencioso e muito profissionalismo... super recomendo.
Otima localização, ambiente bem familiar!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Giuliana R, Gerente do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação Rosana!
Será bem vinda sempre muito bem vinda aqui na Vida Azul.

Publicada 17 de abril de 2018

Equipe maravilhosa, super atenciosos, profissionais que passam confiança, conseguiram atingir todas as expectativas e tornaram uma experiencia inesquecível, recomendo para todos que queiram fazer esta loucura, voltarei em breve e muitas outras vezes! :)

Obrigado pela avaliação!
Ficamos muito felizes e realizados, quando conseguimos atingir as expectativas de nossos clientes, foi um prazer fazer parte desta sua experiência.
Aguardamos você aqui novamente viu.

Publicada 10 de abril de 2018

Sem descrição, a melhor sensação do mundo
Agora quero ser profissional, vou fazer o curso FF
E vou levar todos que conheço.....

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Giuliana R, Gerente geral do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Obrigado pela avaliação Rangel,
aguardamos você novamente, será sempre um prazer recebe-lô!

Att,

Publicada 2 de abril de 2018

Experiência inesquecível! Equipe muito bacana e apaixonada pelo que faz! Voltarei novamnete desta vez com amigos!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Giuliana R, Gerente geral do(a) Vida Azul Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Obrigado Jérome, ficamos feliz em ter atingido suas expectativas e ter tornado esse momento especial para você. Volte sim será um prazer recebê-lo!

Publicada 2 de abril de 2018

Estão todos de parabéns pelo atendimento prestativo, foi uma esperei cia muito boa fazer o salto com vcs, assim que possível vou fazer de novo.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado Felipe, ficamos feliz em ter atingido suas expectativas e ter tornado esse momento especial para você. Volte sim será um prazer recebê-lo!

Os viajantes que viram Vida Azul Paraquedismo, também viram

Já visitou Vida Azul Paraquedismo? Compartilhe suas experiências!