Aberto hoje: 07:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Sansei sensacional!

Equipe sensacional, programação de voo ótima, local top! Salto perfeito! Instrutor Sansei foi muito... leia mais

Publicada há 2 dias
luizeduardod336
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Paraquedismo

Uma experiência incrível tornada melhor por toda a equipe que nos acompanhou!! Agradeço a vocês e... leia mais

Publicada há 2 dias
F7842GWdanielh
Leia todas as 1.285 avaliações

Publicada em 28 de abril de 2021

Atendimento claro e objetivo , profissionais alto gabarito, equipamentos de última geração bem como manutenção de alta qualidade! Simplesmente a melhor escola no Brasil

Publicada em 27 de abril de 2021

Simplesmente sensacional, esperiência única que não encontro palavras para descrever! Desde o primeiro contato até receber o link com as fotos e os vídeos do salto, só tenho elogios para fazer a todos da equipe Gofly Paraquedismo. O instrutor Timbó e o cinegrafista Fissura são feras demais! Gratidão por tudo! Nota 10!

Publicada em 26 de abril de 2021

Saltar com a Go Fly Paraquedismo foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida! Foi incrível. E o instrutor Timbó me fez sentir segura e fizemos um excelente salto. Foi irado demais e pretendo voltar mais vezes.

Publicada em 21 de abril de 2021

Nota 1000 em atendimento, alto astral e diversão!!! Toda equipe super atenciosa e parceira sempre. Instrutores super competentes e preocupados com a segurança o tempo todo. Sueli, Edu, Mileide, Fabio, Renato, Kaio, Timbó... Super time! Com todo esse clima positivo, tive uma das melhores experiências da vida!!!

Publicada em 19 de abril de 2021

Com certeza uma das melhores experiências/sensação da minha vida e não vejo a hora de ir novamente!!