Boituva
Aberto hoje: 07:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Nota 10

Muita responsabilidade, ótima orientação dos instrutores, inclusive, tive que reagendar meu voo... leia mais

Publicada há 3 dias
kelinha23
Melhor Escolha Sem Dúvidas!!!

Não tenho palavras para descrever! Só gratidão pela experiência que a Go Fly proporcionou! Dei de... leia mais

Publicada há 4 dias
lelemenezes
Leia todas as 1.142 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Boituva e arredores
a partir de US$ 130,77
a partir de US$ 155,12

Sensacional. Único. Um dia incrível. Me senti muito bem desde a chegada ao local até o pouso. Tudo perfeito. Obrigado a todos. Pela realização de um sonho. Até a próxima

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Go Fly P, Equipe Go Fly do(a) Go Fly Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Olá Celso,
Ficamos agradecidos por nos deixar participar desse momento, estaremos sempre de braços abertos para você!
Um abraço,
Equipe Go Fly Paraquedismo.

Agradeço a Go Fly, por realizar meu sonho em saltar de paraquedas, uma das maiores experiências que pude ter! Com certeza voltarei.
Obrigada pelo atendimento maravilhoso que tive, a segurança que me passaram antes e depois do salto, a Isa e o Arthur por embarcar nessa aventura comigo. Até breve Go Fly ♥️

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Excelente a estrutura e apoio que a go fly dá para ajudar a realizar uma das experiências mais incríveis que já tive.

Olá,
Seu Feedback faz com que nossa equipe saiba que está no caminho certo.
Com carinho,
Equipe Go Fly

uma grande escola de paraquedismo, muito bem estruturada e preparada!
Instrutores de saltos duplos ótimos, e ótimo atendimento.

Olá João,
Seu Feedback faz com que nossa equipe saiba que está no caminho certo.
Um grande abraço,
Equipe Go Fly Paraquedismo.

Não gostei nem um pouco do atendimento. O atendimento ruim começa desde o primeiro contato pelo WhatsApp, com uma demora imensa a cada resposta. Além de terem errado o pacote escolhido (e nos tratado mal na hora de reparar o erro, sendo necessária a interferência da gerência) e não terem enviado o câmera para filmar, a demora em receber as fotos e videos ultrapassaram prazo de 48 horas. Em outras escolas eles mostram uma prévia na hora, assim que acaba o salto.
Fotos ruins, desânimo na hora do salto.. Outras escolas deixam as filmagens muito mais animadas e a viagem também muito mais animada. Não recomendo.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Go Fly P, Gerente do(a) Go Fly Paraquedismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Karimeantigo, sentimos muito pelo ocorrido. Por gentileza, entre em contato para podermos te identificar e poder analisar o que houve com sua experiência!
É muito importante seu feedback para corrigirmos algo que está fora do conhecimento da nossa gestão. Nossos esforços são direcionados para que todos tenham uma experiência incrível.
Estamos te aguardando!