“Melhor lugar, piores fotos”
Avaliação sobre Go Fly Paraquedismo

Go Fly Paraquedismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Com vinte anos de experiência no desenvolvimento de técnicas avançadas do voo humano, alguns dos melhores paraquedistas do Brasil, se uniram por um novo desafio: LEVAR A EXPERIÊNCIA DESSE ESPORTE EMOCIONANTE PARA TODAS AS PESSOAS. Agora você também poderá sentir a verdadeira sensação de liberdade, saltando com a Go Fly Paraquedismo, uma incrível aventura a mais de 200Km/h, que pode começar com um Salto Duplo, ou através do curso AFF (Acelerated Free Fall) onde você se tornará um paraquedista em pouco tempo. A Go Fly Paraquedismo também possui a melhor infraestrutura em solo, aeronave própria e equipamentos novos de última geração, diferenciais que aumentam a segurança e o conforto em todos os saltos realizados
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás

Fiz um salto incrível, no por do sol, com meu namorado. Estava tudo perfeito até ver as fotos. Parece que escolheram as piores, ou pior, esolheram numeros aleatorios e nem olharam. Apesar da lembranca incrivel na memoria, eu, aluna de publicidade, nao vou ter nenhuma foto para usar. Dinheiro com fotos horrivelmente gasto.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma aventura excelente, sonho que se tornou realidade com ajuda de Deus e da Go Fly, excelente estrutura e profissionais super capacitados. Uma agradecimento especial ao Pombo, que saltou comigo e passou toda confiança pra pular daquele avião kkkk

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10 para a equipe de instrutores!!! Indico a Go Fly e voltarei a saltar por causa deles. Só fera nesse time. Porém tivemos alguns transtornos na hora de pegar o dvd com vídeo e fotos do salto. Após o nosso salto ( domingo ) tivemos a informação do pessoal que fazia a entrega dos dvd's que demoraria 40 minutos para retirarmos o nosso, após uma hora e meia perguntamos se já estava pronto e tivemos a informação que demoraria mais uma hora e meia por conta da quantidade de saltos que houveram no dia ( 117 ), após duas horas nada dos nossos dvd's. Alegaram que não havia chegado a vez do nosso vôo ( 17 ) pois ainda estava no vôo 11, porém duas pessoas do vôo 17 já estavam com o dvd em mãos e outros pessoas dos vôos seguintes também. Para não estragar aquela vibe muito boa que estávamos curtindo aceitamos em receber o link do vídeo/fotos por e-mail. Estou tentando receber até agora. Todos do vôo 17 já receberam o dvd ou o e-mail, menos eu e minha noiva. Hoje até a internet ruim foi colocada como motivo para não termos recebidos o e-mail. A impressão que passa é de desorganização nesse setor e que os que mais pressionam recebem o material primeiro. Como empresário me sinto na obrigação de passar esse feedback.
Forte abraço!!!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois da experiência que vivi esse domingo, com certeza, Go Fly é a melhor empresa de paraquedismo! Eu já tinha saltado antes, mas a equipe da Go Fly faz tudo de forma tão especial que senti como se fosse a primeira vez. O Roni, o Rocha (meu instrutor) e toda a equipe realmente amam o que fazem. Dá pra ver pelo brilho nos olhos e pelo carinho com que tratam a gente! Obrigada à Go Fly por proporcionarem experiências tão incríveis!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Sempre tive o sonho de saltar de paraquedas Em 31/03/18 , aos 65 anos consegui realiza-lo!
É indescritível a adrenalina, a sensação de liberdade nos 45 segundos de queda livre e a alegria na

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Já visitou Go Fly Paraquedismo? Compartilhe suas experiências!