Publicada em 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel novo com boa infraestrutura, extremamente limpo e organizado. Café da manhã não muito variado mais muito gostoso. Ótimo atendimento. Os quartos são bem espaçosos. Tem um bom custo-benefício. Garagem coberta. Longe do centro.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 19 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei só uma noite, então não deu pra aproveitar muito bem a Pousada.
O quarto era bem equipado e limpo. Atendimento ok.
O ponto fraco é o café-da-manhã. Pouca variedade, mas pra quem gosta muito de pão até que tinha muita opção. rs

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 4 de janeiro de 2017

Hotel novo com boa infraestrutura, extremamente limpo e organizado. Café da manhã é bem variado. Bom atendimento, destacando-se a presteza do dono. Os quartos são bem espaçosos. Tem um bom custo-benefício.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado neste hotel. Achei o hotel bem novo (as fotos inseridas nos sites de reserva deveriam ser melhoradas para fazer jus a qualidade da infra do hotel). Os carros ficam estacionados embaixo dos andares. O quarto tem ar split. Tem sabonete mas não tem shampoo. As camas são confortáveis. Super silencioso o hotel. Wifi é bom. Infelizmente não consegui tomar café da manhã pois viajei antes do horário. O único problema foi que o Google maps aponta a localização do hotel a quase 1km de onde realmente ele está. Recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Organizado e limpo, mas o preço é um pouco alto, considerando que não possui equipamentos de lazer. O maior problema era que a internet não estava funcionando direito no quarto, deveria ter um sinal melhor. Funcionários atenciosos e bom café da manhã.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família