Aberto hoje: 08:00 - 12:00, 16:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Rota das emoções

Atendimento da equipe diferenciada. Deixando meus agradecimentos ao João e Denir que me... leia mais

Publicada há 1 semana
S5356OQvanessas
Macaé, RJ
ROTA DAS EMOÇOES 2021

Excelente agencia, acompanha o viajante o tempo todo, escolhe as melhores maneiras de agradar o... leia mais

Publicada há 1 semana
Victor G
via dispositivo móvel
Leia todas as 47 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2021

Agência extremamente profissional. Estavam sempre em contato comigo pra saber se tudo estava ocorrendo bem. E mesmo quando eu mandava mensagem, logo eles me respondiam. Os guias eram muito gentis e conhecedores do que estavam nos mostrando nos passeios. Recomendo muito!

Data da experiência: abril de 2021
ecoadventuretour, Assistente Administrativo do(a) Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

A cada dia buscamos a melhoria contínua dos nossos serviços e fica tudo mais leve quando recebermos feedback positivo de nossos clientes e amigos, Carlos. Esse é nosso combustível! Muito Obrigada!

Publicada em 18 de abril de 2021

Serviço prestado com excelência, sempre pontuais e solícitos. Foram feitos contatos diários para acompanhar a viagem, os hotéis oferecidos são de nível acima do normal.

Data da experiência: abril de 2021
ecoadventuretour, Assistente Administrativo do(a) Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Olá, Pedro!! Foi uma honra recebê-lo em nossa "casa". Ficamos imensamente felizes com seu feefback positivo! Abraço forte!

Publicada em 16 de março de 2021 via dispositivo móvel

Minha viagem com a Ecoadventure foi fantástica. Fizemos a rota das emoções em março de 2021durante 13 dias. Fomos super bem atendidos pelo time de suporte durante a viagem e também no momento da contratação.
Todos os transfers e passeios seja com a Eco ou com parceiros foram extremamente pontuais, todos os guias muitos gentis e atenciosos.
Destaco positivamente o guia Alexandre que nos atendeu em Santo Amaro do Maranhão e o guia Bruno que nos atendeu de Atins no Maranhão até Fortaleza, dois profissionais incríveis e bem preparados.
Eu sempre odiei viajar com agência, mas essa viagem me fez mudar de opinião com toda certeza!
Obrigada ao pessoal da Eco, com certeza foi a melhor escolha.

Data da experiência: março de 2021
ecoadventuretour, Assistente Administrativo do(a) Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2021

Stefani, foi um enorme prazer conhecê-la e atendê-la! É uma grande felicidade pra nós receber bem quem visita nossa "casa"!!. Muito obrigada por viajar pela Rota das Emoções e por dedicar esse carinho à Eco Adventure Tour. Aguardamos seu retorno em breve, você sempre será muito bem-vinda!! Grande abraço!!

Publicada em 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Empresa bem organizada, fazendo contato na véspera de cada passeio com as informações pertinentes. Todos os hotéis que fiquei foram muito bons, bem localizados e completos, com piscina e área externa (o que não aconteceu com todo mundo que estava no mesmo roteiro que o meu). Só achei que o passeio do Delta do Parnaíba foi muito demorado... Saímos tarde de Barreirinhas ( mais de 10h) tendo pouco tempo para almoço e não tendo opção (um self-service no meio do caminho). Chegamos pra fazer checkin 19h após passeio longo de barco sem tempo de aproveitar a cidade... Este passeio poderia ser opcional até porque mal vemos os guarás já que o barco tem que parar longe e demora demais por eles só aparecerem após às 17h. Ou não precisava esperar por eles... Podia ter opção tb de ir à praia de Barra Grande. Realmente não sabia que demorava tanto assim...

Data da experiência: fevereiro de 2021
ecoadventuretour, Assistente Administrativo do(a) Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Oioi! É sempre muito bom receber elogios sobre os nossos serviços, Paula! Nossa batalha é grande no sentido de alcançar a satisfação de nossos clientes. Sobre o tempo do passeio da Revoada dos Guarás, as suas observações foram muito valiosas! Nós estamos sempre abertos a novas sugestões. Nosso muito obrigada por visitar nossa “casa”!! Abraço grande e volte sempre!!

Publicada em 19 de fevereiro de 2021

Empresa séria, competente e muito profissional. Em fevereiro de 2021 viajei pela Rota das Emoções com todo o suporte e auxílio da Eco Adventure e todos os profissionais que nos atenderam, desde o primeiro contato, foram muito atenciosos, solícitos e estavam sempre prontos a nos auxiliar, adequando nossa rota as nossas necessidades e vontades. As acomodações ofertaras eram ótimas, bem localizadas e com ótimo serviço. Os carros para nosso transporte estavam em ótimo estado. Motoristas e guias muito simpáticos e solícitos. Indico com a certeza de que não estarei errando. Só elogios!

Data da experiência: fevereiro de 2021
ecoadventuretour, Assistente Administrativo do(a) Eco Adventure Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2021

Olá Marcelle! Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação em utilizar nossos serviços, é muito gratificante para nós! Receba os sinceros agradecimentos da Família Eco Adventure Tour e esperamos revê-la em breve!! Grande abraço!!